terça-feira, janeiro 24, 2006



Fotos

Oi!

Hoje vou postar com fotinhas...
primeiro fotos de mim e da Angelica em New York City, no teatro pra ver A Bela e a Fera. Foi muito fofo!! Quando tah acabando irrita um pouco pq eh muita musica... muuuita... mas foi muito legal mesmo. Primeiro show da Brodway... to enrolando pra ver mais!
Como sempre, clique nas fotinhas para ve-las maior.







Depois, o maaaais legal: Snow Tubing!!
Domingo passado eu, a Angelica e a familia dela, que apesar de doida tem lah seus pontos positivos, fomos numa estaçao de esqui aqui em New Jersey. Se tah nevando? Nao, graças ao bom e adorado Deus... mas lah eles criam neve e dah pra brincar numa boa.
O dia tava lindo de morrer, como quase todos os dias de inverno aqui. Nao tava muito frio e nao tinha muita gente. Nossa, mais-que-perfeito.

Fotinhas:
(Clique para ve-las maior.







Bom, tah tudo muito divertido por aqui.

Outra coisa que quero falar eh das minhas varias familias aqui... hehe
Acabei encontrando varias familias aqui, nao somente a minha. Queria agradecer a Deus por todos os amigos. A familia da Jennifer Conroy eh a coisa mais fofa. Nossa, eu adoro aquela mulher, ela eh muito legal! Hoje pedi pra ela dar referencias minhas para uma nova familia que me quer pra trabalhar de noite e ela me respondeu falando que ia ser o maior prazer dar referencias minhas. Ateh falou "pq vc nao me disse isso antes??" heheh
Ela me chamou para ajudar na festinha de aniversario de 2 aninhos do Billy, o baby mais gigante, cabeçudinho e gostoso que tem... hahah

E tem a Meredith... doidinha, doidinha ela. Me pegou pra Cristo pra ajudar ela a achar uma au pair brasileira. Quer por que quer uma brasileira!! Ela me adora e falou que as brasileiras sao as melhores. Alguem pra discordar??? haha
A gente se fala todo dia, ela me fala das meninas que ela conversa, me passa os contatos... um barato. Eu pedi referencias pra ela tbm e ela me ligou soh pra falar que dah as referencias, claro.
EE!! hehe

Mas se a Jen resolver que me quer trampando pra ela de noite, nao penso duas vezes.

AAAAAHHHHH!!!!! Eu vou começar Ice Skating!! Vou aprender patinaçao no gelo!! Vou começar quinta feira e to loka pra ir!! Vai ser um sarro a primeira aula... haha nunca que pisei numa pista de patinaçao! Mas voces vao ver... vou sair de lah craque... huahauahu
Tipo, eh uma maneira divertida, diferente e unica que eu vou ter de me exercitar.

E dia 4 de fevereiro eu começo o curso na New York University. Nossa... to me cansando de ter somente boas noticias... hahah (a maaais chata... hahaha)

Gente, vou nessa!
Beijos!!

postado por Raquel às 11:58 PM | comente aqui 0


quinta-feira, janeiro 19, 2006





Oi pessoas!! Oi familia!!

Eu sei que demorei muito pra escrever... mas a vida tah muito corrida!!

Ultimas novidades: a Milly moreu. Gente, eu to tentando lembrar, mas eu nao sei se eu contei quem era Milly. Era o pet mais calmo e insignificante do mundo... tah ligado quando a gente foi no museu do inseto e eu segurei um escorpiao, uma tarantula e uma milipeia? Entao... de Hanukkah os meninos ganharam uma Milipeia de presente. Eh tipo uma centopeia, soh que maior e mais gorda.
Bom, acontece que 2 semanas atras (sim, logo depois do ano novo) ela morreu. Ninguem sabe pq - NAO FUI EU!! - mas morreu. Era pra durar 10 anos, mas nao rolou... enfim...

Acontecimentos? Bom, as aulas meio que começaram... eu to meio perdida, pq tenho que fazer dois cursos, mas nao quero. Eu quero fazer soh em New York, mas acho que eu vou ter que fazer Seton hall de qualquer jeito... entao tah, neh? Eu preciso dos creditos...

Estou trabalhando muito para pagar tudo... porque minhas ferias estao chegando e tem que pagar a viagem, neh?? Minhas ferias estao marcadas pra 15 de abril, niver da Rachel. Eu queria estar aqui, mas fazer oq? Vai ser super legal pq vai juntar com a Pascoa, um dos maiores feriados judaicos pra eles. e eu nao estarei presente de novo. Muita mancada... mas eh a epoca que a Cindy vai tah livre pra viajar comigo... e sozinha nao quero ir... Ah, esqueci de dizer que vou pra Florida.

Bom, aqui em casa tah tudo otimo. As baladinhas continuam na mesma... talvez eu saia nessa sexta, jah que terei que trabalhar no sabado de noite (Deus queira que seja ateh tarde, pra valer a pena!). Mas se nao sair tbm... to bem tranquila... pq minha vida tah muito agitada. Alias, o POLUSA nem eh tao bom de sexta... mas nao paga...

Olha eu divagando jah...

Jah estou aqui a mais de 7 meses.... FODA.... tah começando a bater aquele sentimento de ir embora da familia jah... FODA... nao queria deixar eles por nada... to tentando descobrir se eles vao ficar comigo pelo segundo ano, mas tah dificil. Acho que eles estao tao perdidos quanto eu. Eles gostam de mim, confiam em mim, mas eu nao sou tao "parte da famlia" como eles gostariam (bom, eu quase sempre to fora nos momentos mais importantes), ao mesmo tempo, achar outra menina nao eh facil... e eu to dentro do esquema jah. Entao soh Deus sabe mesmo.
Eu queria ficar porque alem da familia ser otima e o trabalho ser muito facil, a regiao tbm eh muito boa. Ter a possibilidade de fazer os cursos que tem disponivel em New York City nao eh pra qualquer um... e eu nao queria jogar isso fora.

Lah vai eu divagar de novo...

Ah! Ultima segunda feira eu, a Rachel, os meninos e um amiguinho deles fomos no Museu de Arte Moderna de NYC ver uma exposiçao da Pixar. Foi muito legal, os meninos se comportaram muito bem - eles sao demais mesmo. A parte da Pixar foi muito legal, mas o resto do Museu nao ficou pra tras... no andar de arte moderna o Jacob ficou desenhando algumas telas (copiando) e foi muito fofo... as pessoas paravam pra ver aquele toquinho de gente desenhando todo concentrado! O melhor foi que nao paguei nada... a Rachel tinha ingresso pra mim tbm, o Jay levou a gente de carro e ela pagou minha viagem de volta. Foi um otimo programa pro feriado.

Ah! Outra coisa que esqueci de contar... fui fazer babysitting sabado a noite.. estava lah eu assistindo TV depois de me matar pra colocar as crianças na cama e a Angelica me liga:
- Raquel, jah olhou pela janela?
- NAO ME DIGA QUE TAH NEVANDO???

E tava.. que inferno!! Meu carro na rua, coberto de neve.... rrrggghhhh que raiva! eram mais de 10 da noite, a prefeitura nao ia limpar uma ruazinha de bairro uma hora daquelas...
A familia chegou super cedo em casa por causa da neve - que raiva! - e eles tiveram que me trazer em casa, pq eu nao tinha condiçoes de dirigir naquelas condiçoes... JAH IMAGINARAM EU, SEM "CONDIÇOES" DE DIRIGIR?? Pois eh, a neve eh assim poderosa...
Soh fui buscar o carro de volta domingo de manha com o Jay. Nao teve muitos problemas... ainda sih escoltada com o jay na frente e o outro pai atras de carro.

Nesse mesmo dia eu e a Angelica fomos pra Newark fazer compras. Comprei uma bota de neve bem legalzinha, ela comprou uma bota de balada, a gente comeu na casa do Pao de Queijo, vimos a Claudia Rodrigues, A Diarista, bebada dentro da lanchonete (eu nao, a Angelica viu e moh galera viu tbm, mas eu tava de costas e foi muito rapido) e voltamos pra casa morrendo de frio...
MORREEEEEENDO de frio.... tava cortante aquele dia...

Por enquanto eh soh.... domingo eu e a Angelica vamos esquiar! Eeee!!!
Espero que tudo de certo.

Papai, desculpe nao poder falar muito no telefone com voce, mas prometo que ligo o mais rapido possivel.

Familia, saudades!!

Beijoes,
Quel

postado por Raquel às 12:19 PM | comente aqui 0


segunda-feira, janeiro 09, 2006



Pra bom entendedor...

Gone

What you see's not what you get
With you there's just no measurement
No way to tell what's real from what isn't there
Your eyes they sparkle
That's all changed into lies that drop like acid rain
You washed away the best of me
You don't care

You know you did it
I'm gone
To find someone to live for
In this world
There's no light at the end of the tunnel tonight
Just a bridge that I gotta burn
You're wrong
If you think you can walk right through my door
That is just so you
Coming back when I've finally moved on
I'm already gone

Sometimes shattered
Never open
Nothing matters
When you're broken
That was me whenever I was with you
Always ending
Always over
Back and forth, up and down like a rollercoaster
I am breaking
That habit
Today

You know you did it
I'm gone
To find someone to live for
In this world
There's no light at the end of the tunnel tonight
Just a bridge that I gotta burn
You're wrong
If you think you can walk right through my door
That is just so you
Coming back when I've finally moved on
I'm already gone

There is nothing you can say
Sorry doesn't cut it, babe
Take the hint and walk away
'Cause I'm gone
Doesn't matter what you do
It's what you did that's hurting you
All I needed was the truth
Now I'm gone

What you see's not what you get
What you see's not what you get

postado por Raquel às 4:17 PM | comente aqui 0


sexta-feira, janeiro 06, 2006



Começando 2006

Oi pessoal...
FELIZ 2006 PRA TODO MUNDO!!

Vou ser meio rapida... to muito sem tempo!!

Ano novo foi bem tranquilo. Passei com a Angelica e o Andre (que acabou virando meu irmaozinho mais velho) no Crobar em New York. Nao foi tao legal quanto da ultima vez, mas deu pra dançar muito!! Levando-se em consideraçao que eu fui no Polusa na sexta feira e o DJ tava muito mal inspirado, valeu a pena ter escutado todas as musicas que eu curto. O DJ tava otimo e rolou ateh brinde de champagne por conta dele! Cheguei em casa domingo 10 da manha. Show de bola.

Algo inusitado: apareceu uma tal de Frida no meu MSN falando que era Au Pair em South Orange, falando que tava muito sozinha, que as amigas dela tinham ido uma pra cada canto e pedindo pra se encontrar comigo e conversar... muit suspeito.. mas beleza, fomos na sorveteria aqui perto. Meu, nao eh que a loirinha eh super gente fina? ela eh sueca e nao estah vinculada com nenhuma agencia. Cuida de um baby de 13 meses, na casa da tia dela da Suecia tambem. Muito, muito legal ter conhecido ela. A gente tah saindo junto, ela tah estudando ingles com a gente no grupo de estudos semanal... tudo se encaixou muito bem. E como quase toda europeia, eh linda de morrer. Eu soh tenho amiga linda!

As aulas voltaram, a vida voltou bem ao normal. Correndo atras de trampo extra pra pagar cursos que quero fazer, comprar o que quero comprar e começar a me preparar pras minhas ferias em abril. Tudo indica que vai ser na Florida.

Curiosidades: o Jacob jah tem aula de computaçao na escola e ontem eu vi uma liçao de geometria dele (calculo de metro quadrado). ELE TEM CINCO ANOS. Falo nada...

Queria falar que assisti "Family Stone" e "Rumor has it" e adorei os dois. Family Stone foi traduzido como "Tudo em Familia" no Brasil, mas nao sei do outro. "Rumor.." eh com a Jenifer Aniston. Vi tambem "Fun with Dick and jane" com o Jim Carrey, mas nao eh tao engraçado nao.

Galera, vou nessa. Se tudo der certo os dois meninos vao na casa de amiguinhos brincar e eu vou poder ir na academia. sim! Comecei academia e quero que de certo dessa vez! nada de jogar dinheiro fora!

BEIJOES! SAUDADES MUITAS!

postado por Raquel às 2:01 PM | comente aqui 0










Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Recomeço
8 meses
Joguinho viciante!!!
My boys, my life
Post de 6 meses
"Aos navegantes O que este blog me ensinou sobre ...
ATENDENDO A PEDIDOS
Primeiro salário que não é de au pair!
Do que eu sinto falta...
Ola! Esse post eh escrito diretamente do Brasil. ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos


Dezembro 2005
Janeiro 2006
Fevereiro 2006
Março 2006
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Setembro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Abril 2008