quarta-feira, dezembro 26, 2007



My boys, my life

Uma colagem que eu fiz e gostei...
As saudades são tantas que é impossível descrever.

postado por Raquel às 12:22 PM


4 Comente:
Blogger Nah Saraiva disse...

Oi Raquel.. eu sou a Nah. Desculpa estar invadindo aqui com aquelas perguntinhas bobas e ridiculas de au pair.. rs mas estou num dilema! nao sei o que me daria maior fluencia no inglês.. não sei se me inscrevo num programa de au pair ou viajo só a estudos.. com o risco de não arrumar trabalho. Como au pair é muiiito mais barato, pensei como uma boa possibilidade. O que vc achou do programa? a sua host family era mt dificil de lidar? tenho medo de pegar uns doidos, sabe.. dá pra estudar? q cursos vc fez em harvard? (é q eu queria guardar essa grana q eu tenho agora pra estudar lá) que vc me sugere? bom, vou deixar meu email, se vc puder, e se não estiver cansada desse tipo de perguntar, agradeço muiito se vc me tirar essad duvidas básicas.. nahsaraiva@hotmail.com brigada meeesmo!!!! bjocas!!!

2:39 PM  
Blogger Livia disse...

Li todos os arquivos do seu blog. Comecei a pensar em ser Au Pair no EUA há poucos dias, e confesso que seu blog me deu mais ânimo. Procurei vários blogs, mas quando eu vejo textos escritos mal escritos eu me irrito e desisto de ler!

Saiba que seu blog fez diferença para mim! Obrigada!

Até mais!

8:14 PM  
Blogger Thaís Sides disse...

Rach!

Fazia tempo que eu não passava por aqui e agora dei uma lida em tudo, rs!

Estou mto mto mto feliz por tudo o que está acontecendo na sua vida e tenho certeza: vc merece TUDO ISSO. Por seu esforço, perseverança e principalmente personalidade!!!

E tenho certeza de que daqui pra frente vc só vai crescer e crescer cada vez mais!

Beijocas!

9:48 AM  
Blogger ***Carol *** disse...

Oi Raquel!! Td bom?? Nossa estou encantada com seu blog, com sua história, com tudo!!! De verdade! e vou explicar pq...Sou aspirante a Au PAir em Boston..sim tem q ser lá...ou proximidades..pois quero estudar em Harvard!! Sou economista, apaixonadissima pela minha profissao!! E optei por ser Au PAir por um periodo, afim de aprender de uma vez por todas o bendito do ingles, e poder dar continuidade aos meus estudos na area de finaças e negocios..Mas eu naoqueria fazerr qq curso! Por isso escolh Harvard Business School!!
E ver a sua história, a sua volta..nossa me deu ianda mais certeza da decisao q tomei!!! Obrigada, por ter postado durante todo esse tempo..inclusive depois que o programa acabou.
Mas queria aproveitar, para e pedir um gigante favor...vi que morou e estudou em Boston...se vc conhecer alguma famnila dessa regiao, q esteja precisandod de AU Pair...vc me fala!? Ta dificil de achar uma...quase nao há familias nessa regiao!
Desde já agradeço..pq só de ter se dedicado escevendo no teu blog já valeu a pena!
Bjão e mais td de bom pra ti

Carol

1:18 PM  

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Post de 6 meses
"Aos navegantesO que este blog me ensinou sobre a ...
ATENDENDO A PEDIDOS
Primeiro salário que não é de au pair!
Do que eu sinto falta...
Ola!Esse post eh escrito diretamente do Brasil. Se...
New Jersey
Falta uma semana
Contagem regressiva
Collages


Templates da Lua
TDL


x Arquivos