sábado, junho 02, 2007



Falta uma semana

Hoje eh sabado a noite, 2 de junho, e eu estou trabalhando em casa. No biggie, estou numa fase quieta mesmo, sem vontade de sair pra balada. Tenho aproveitado bastante o dia, saindo, indo em clube, curtindo piscina (valeu Clarinha, vc eh a melhor), compras...

Enfim, hoje eh meu ultimo sabado aqui. AEEEEE!!! Muitas felicidades! Trabalho ateh sexta e sabado que vem de manha estou fora!! Vou viajar pra New Jersey levando todas as minhas coisas, deixando Massachussets pra tras com todas as coisas boas e ruins que aconteceram aqui. New Jersey eh minha casa, I'm a proud Jersey Girl. :o)))

Bom, entao soh estou aqui pra contar isso, meu proximo post, se eu tiver tempo, deve ser de algum lugar perdido por esse pais... Jersey, California, Chicago...
Ou, quem sabe, eu volto pra falar que eu jah voltei pro Brasil.
:oD

Antes que seja tarde, lah vai o convite: eu chego no voo 121 da Delta, de New York para Sao Paulo - Guarulhos, embarque 21h00 (horario de New York) do dia 30 de junho e chego no Brasil dia 1 de julho, 08h00 (horario de Brasilia).
A festa vai rolar a partir das 10 da manha na minha casa em Osasco, SP, dia 1 de julho.

See ya, galera!!
beijos!

postado por Raquel às 8:18 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Contagem regressiva
Collages
The bridges of madison county
2007
Update... humpf...
Oi galera.faz tempo que nao escrevo... nem to afim...
Rafting
Partidos
Pós primeiro turno
Placement test


Templates da Lua
TDL


x Arquivos