terça-feira, setembro 19, 2006



Placement test

Oi povo!

nao estou muito no animo de escrever... mas sinto que devo dar algumas noticias de vez em quando... hehe

Bom, sabado fiz o teste da Harvard e hoje peguei o resultado. Por um pontinho, eu peguei o nivel avançado. Fiz 69 pontos. Se fossem 70, eu pegaria o super avancado... mas tudo bem, estou feliz e orgulhosa de mim.

Domingo fui fazer caminhada numa montanha aqui em MA. Andei mais ou menos 4 milhas, subindo e descendo morro... hehe... finalmente chegamos ao topo e a vista valeu muito a pena. Esse tipo de atividade chama hiking. Eu, super moleca que sou, adorei. O dia estava perfeito.

Hoje, terca feira, saiu o resultado da Harvard e minha familia me deu o dinheiro da bolsa. Como eu nao tinha certeza se eles iam me dar essa grana, eu guardei o dinheiro... entao agora minha poupança estah cheinha!! hahaha
Pra quem nao entendeu... eh que minha familia me paga a mais por semana, entao nao sabia se eles, alem de me pagar a mais, me dariam a bolsa. Deram e eu me considero a au pair mais sortuda do mundo! hahahah

Soh isso que tenho para contar. A semana estah correndo super bem, fim de semana tem festinha e promete!

Beijos a todos!!

Quel

postado por Raquel às 8:49 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Six Flags New England
Segunda semana
Acton
Lake George
Freeee!!!
TB
Recomeço
after moving
Maresia
One week to go


Templates da Lua
TDL


x Arquivos