domingo, julho 23, 2006



Recomeço

Oi pessoal...

Eu sei que faz tempo que nao escrevo... mas tenho um motivo: nao tava afim. Nao tem nada pior que escrever sem vontade. Assunto nao falta... coisa boa e coisa ruim. Let's cut the crap?

ESTOU DE REMATCH


Pra quem nao sabe o que eh isso, eu estou mudando de familia porque essa aqui nao deu certo.
Antes que algumas pessoinhas fiquem bem felizes... jah falo: jah encontrei uma familia linda e maravilhosa!

Eu sei que todas as familias sao maravilhosas antes de se mudar, mas dessa vez eu posso falar com boca cheia porque ja os conheço, e eles entraram na agencia por mim. Desculpae... eu sou muito boa...segunda familia que entra na agencia por mim!!

Bom, vou me mudar dia 12 de agosto. Ateh lah eu fico aqui. Deu treta aqui? Nao. Me dei mal? Nao. Fui mal-tratada? Nao. Mas rolou uma incompatibilidade de estilo de vida. Ingrid e Ursula tem um estilo de viver muito diferente do meu e por mais que eu tenha tentado, nao deu para sincronizar. Foi uma pura questao de eu nao ser a pessoa certa para essa familia.

Milton foi legal para fazer amizades, as au pairs aqui sao muito fofas, muito amigas e muito prestativas. A coordenadora deu um show - nunca ouvi falar em nenhuma coordenadora que pense tanto nas au pairs quanto essa. E Deus sabia e sempre sabe o que faz... me trouxe para cah porque estava guardando algo melhor para mim, na hora certa.

Eu vou dar todas as informacoes sobre a nova familia quando eu mudar. Nao quero fazer suspense, nem acho que nada vai dar errado. Mas eh que eh tudo tao bom e perfeito que seria demais para um post soh... eu vou achar alguns defeitos lah... entao eu coloco tudo junto para balancear... hahahaha
Soh falo e repito: acertei na loteria. Estah para comecar a melhor fase da minha vida aqui.

Beijoes e fiquem com Deus.
Quel

postado por Raquel às 11:04 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

after moving
Maresia
One week to go
Niver do Rafa
Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation
Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos