domingo, março 19, 2006



THE WINTER IS OVER

THE WINTER IS OVER!!!!!!!!!

O tempo passa para os mortais. Para au pairs o tempo VOA!! O inverno jah estah acabando... ou melhor, jah acabou!! Primavera estah chegando e eu nao vejo a hora de ver todas as arvores peladas do parque germinarem flores. A Rachel falou que eh a estaçao mais linda do ano e deve ser mesmo.

Ainda estou a procura de familia para o segundo ano. Dessa vez, contra todas as previsoes, aposto que a agencia vai me conseguir uma familia boa em Boston... nao tem mais tristeza aqui nessa casa. Jah estou bem acostumada com a ideia de que vou mudar em 2 meses e meio e cada vez mais animada, para ser sincera. Mudar eh bom...

Meus principes aqui continuam lindos... o Jacob tah chatinho desde a semana passada... muito manhoso. Hoje a mae dele perdeu a paciencia e deixou ele decastigo a semana inteira. Nao tem amor que faça aguentar aquele menino quando tah com manha... de vez em quando eh normal, mas uma semana inteirinha foi inedito.

Mas a novidade mais quente eh que eu comprei meu IPod Video... como eu devia ter feito isso antes!!!! Comprei o Ipod e o Speeker para colocar no quarto, que substituiu o radio e o despertador, jah que conta com essas duas funçoes. Hoje coloquei boa parte de todas as musicas que tenho em CD's e jah comprei algumas musicas que eu curto. O melhor sao os videos... comprei o clip de "La Tortura" da Shakira... eh perfeito demais na tela do IPod!! Nao podia estar mais contente. Foi uma conquista muito especial para mim.

Sexta feira foi St. Patrick's Day (dia de Sao Patrick). St. Patrick eh um santo irlandes... ou algo assim. St. Patrick's Day eh um dia para bebemorar e curtir... pela tradiçao todos devem se vestir de verde (cor da irlanda). Eu nao me vesti de verde, mas sai para beber... hehe
Eu, Angelica, Ninna e mais 3 amigas fomos para um club muito legal em Fort Lee, em NJ. O local eh muito bonito e mulheres nao pagam ateh 11 da noite (aeeeee!!!). O problem eh q tocou muito techno a noite todinha e foi meio enjoativo. Outro dia tentaremos ir num sabado para ver se tocam musicas diferentes.

Bom... beijos a todos...
to morrendo de saudade. Vou afogar as magoas no IPod.... hahahah

Quel

postado por Raquel às 11:07 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso
Fotos


Templates da Lua
TDL


x Arquivos