quinta-feira, janeiro 19, 2006





Oi pessoas!! Oi familia!!

Eu sei que demorei muito pra escrever... mas a vida tah muito corrida!!

Ultimas novidades: a Milly moreu. Gente, eu to tentando lembrar, mas eu nao sei se eu contei quem era Milly. Era o pet mais calmo e insignificante do mundo... tah ligado quando a gente foi no museu do inseto e eu segurei um escorpiao, uma tarantula e uma milipeia? Entao... de Hanukkah os meninos ganharam uma Milipeia de presente. Eh tipo uma centopeia, soh que maior e mais gorda.
Bom, acontece que 2 semanas atras (sim, logo depois do ano novo) ela morreu. Ninguem sabe pq - NAO FUI EU!! - mas morreu. Era pra durar 10 anos, mas nao rolou... enfim...

Acontecimentos? Bom, as aulas meio que começaram... eu to meio perdida, pq tenho que fazer dois cursos, mas nao quero. Eu quero fazer soh em New York, mas acho que eu vou ter que fazer Seton hall de qualquer jeito... entao tah, neh? Eu preciso dos creditos...

Estou trabalhando muito para pagar tudo... porque minhas ferias estao chegando e tem que pagar a viagem, neh?? Minhas ferias estao marcadas pra 15 de abril, niver da Rachel. Eu queria estar aqui, mas fazer oq? Vai ser super legal pq vai juntar com a Pascoa, um dos maiores feriados judaicos pra eles. e eu nao estarei presente de novo. Muita mancada... mas eh a epoca que a Cindy vai tah livre pra viajar comigo... e sozinha nao quero ir... Ah, esqueci de dizer que vou pra Florida.

Bom, aqui em casa tah tudo otimo. As baladinhas continuam na mesma... talvez eu saia nessa sexta, jah que terei que trabalhar no sabado de noite (Deus queira que seja ateh tarde, pra valer a pena!). Mas se nao sair tbm... to bem tranquila... pq minha vida tah muito agitada. Alias, o POLUSA nem eh tao bom de sexta... mas nao paga...

Olha eu divagando jah...

Jah estou aqui a mais de 7 meses.... FODA.... tah começando a bater aquele sentimento de ir embora da familia jah... FODA... nao queria deixar eles por nada... to tentando descobrir se eles vao ficar comigo pelo segundo ano, mas tah dificil. Acho que eles estao tao perdidos quanto eu. Eles gostam de mim, confiam em mim, mas eu nao sou tao "parte da famlia" como eles gostariam (bom, eu quase sempre to fora nos momentos mais importantes), ao mesmo tempo, achar outra menina nao eh facil... e eu to dentro do esquema jah. Entao soh Deus sabe mesmo.
Eu queria ficar porque alem da familia ser otima e o trabalho ser muito facil, a regiao tbm eh muito boa. Ter a possibilidade de fazer os cursos que tem disponivel em New York City nao eh pra qualquer um... e eu nao queria jogar isso fora.

Lah vai eu divagar de novo...

Ah! Ultima segunda feira eu, a Rachel, os meninos e um amiguinho deles fomos no Museu de Arte Moderna de NYC ver uma exposiçao da Pixar. Foi muito legal, os meninos se comportaram muito bem - eles sao demais mesmo. A parte da Pixar foi muito legal, mas o resto do Museu nao ficou pra tras... no andar de arte moderna o Jacob ficou desenhando algumas telas (copiando) e foi muito fofo... as pessoas paravam pra ver aquele toquinho de gente desenhando todo concentrado! O melhor foi que nao paguei nada... a Rachel tinha ingresso pra mim tbm, o Jay levou a gente de carro e ela pagou minha viagem de volta. Foi um otimo programa pro feriado.

Ah! Outra coisa que esqueci de contar... fui fazer babysitting sabado a noite.. estava lah eu assistindo TV depois de me matar pra colocar as crianças na cama e a Angelica me liga:
- Raquel, jah olhou pela janela?
- NAO ME DIGA QUE TAH NEVANDO???

E tava.. que inferno!! Meu carro na rua, coberto de neve.... rrrggghhhh que raiva! eram mais de 10 da noite, a prefeitura nao ia limpar uma ruazinha de bairro uma hora daquelas...
A familia chegou super cedo em casa por causa da neve - que raiva! - e eles tiveram que me trazer em casa, pq eu nao tinha condiçoes de dirigir naquelas condiçoes... JAH IMAGINARAM EU, SEM "CONDIÇOES" DE DIRIGIR?? Pois eh, a neve eh assim poderosa...
Soh fui buscar o carro de volta domingo de manha com o Jay. Nao teve muitos problemas... ainda sih escoltada com o jay na frente e o outro pai atras de carro.

Nesse mesmo dia eu e a Angelica fomos pra Newark fazer compras. Comprei uma bota de neve bem legalzinha, ela comprou uma bota de balada, a gente comeu na casa do Pao de Queijo, vimos a Claudia Rodrigues, A Diarista, bebada dentro da lanchonete (eu nao, a Angelica viu e moh galera viu tbm, mas eu tava de costas e foi muito rapido) e voltamos pra casa morrendo de frio...
MORREEEEEENDO de frio.... tava cortante aquele dia...

Por enquanto eh soh.... domingo eu e a Angelica vamos esquiar! Eeee!!!
Espero que tudo de certo.

Papai, desculpe nao poder falar muito no telefone com voce, mas prometo que ligo o mais rapido possivel.

Familia, saudades!!

Beijoes,
Quel

postado por Raquel às 12:19 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso
Fotos
Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos