terça-feira, dezembro 20, 2005



Fotos

Oi pessoal!!

Estou começando a curtir esse novo flog e aos pouquinhos eu vou me acostumando... nao tem como carregar fotos no proprio blog, mas nessa eu descobri um excelente site que carrega as fotos para voce, redimensiona e te dah o link. Com ajuda desse site eu to mudando esse blog aos poucos. Eu quero mudar o template, mas tah dificil. Eu nao sou tao apaixonada assim por esse aqui, mas fato eh que ele tem um excelente espaço (bem mais largo que o normal) para os dados pessoais.

Bom, deixa eu contar mais ou menos como estao as coisas... essa semana tah sendo uma loucura... uma ex-au pair das crianças estah passando a semana com a gente. Ela eh muito legal, muito legal de conversar e tudo. Ela eh americana da California e cuidou do Jacob quando ele tinha alguns meses de vida e o Zach tinha de 3 pra 4 anos. Bom, inicialmente ela foi pro quarto de hospedes no segundo andar, mas algumas coisas mudaram... o metro de New York City entrou em greve e zoneou o barraco. Onde a gente foi afetado? Bom, a Rachel e o Jay trampam em NYC, mas ela pode andar da estaçao de trem para o trampo e o Jay vai de carro. Mas o pai do Jay mora no Brooklin e do Brooklin para Manhattan nao tem trem (gente, nao confunde trem com metro, tah? os trens estao funcionando, eles saem de New Jersey e chegam em NYC).

Bom, como os trens estao funcionando, ele pode pegar o trem aqui em South Orange e andar soh um pouquinho da estaçao lah em NYC. Entao ele tah morando com a gente...
7 pessoas nessa casa, minha gente!!

Dizem que a greve nao vai durar muito tempo, mas vamos ver.... soh sei que sexta feira de tarde eu pego o trem para NY e pego o onibus para Boston, para passar o Natal com meu gato lah. A boa noticia do dia eh que eu nao preciso trabalhar na segunda e posso ficar mais um dia em Boston.

Nao tem nevado ultimamente. Alias, choveu e fez sol (nao calor, soh sol) e derreteu tudo, soh tem um pouquinho nas ruas. Claro que nao vai durar muito tempo, mas por enquanto tah normal. A temperatura de dia fica nos 0 (zero) graus Celsius e de noite faz uns 5 (cinco) negativos. Hoje tava fazendo 7 negativos quando saimos do cinema.
Alias, assistimos Family Stone no cinema e eu gostei muito. Nao faço ideia de como vai ser o nome do filme no Brasil, mas quem estah no BR deve esperar. Eh com a Sarah Jessica Parker.

Consequencias do frio no corpo
* Pele seca: tudo seca.... as maos sao as primeiras e estao seriamente secas desde o Thanksgiving. Sao as unicas que racham e sangram se vc nao cuidar. Abre ferida mesmo, eh bem ruim. Joelhos e cotovelos eh classico... agora que o frio tah apertando, coxas, nadegas (olha como eu sou politicamente correta) e mamilos (viu?) tbm ressecam bastante... hidratante nao tah sendo eficiente e eu comecei a apelar para uns oleos corporais que eu trouxe do BR da Boticario (que eu nao usava pra nada no BR).

* choques: CARALHO COMO EU ODEIO LEVAR CHOQUE.... peguei fobia de porta de carro e portao... nao aguento levar choque mais, pior que eh todo dia, o tempo todo... quando a gente cnsegue escapar de porta de carro (numero um em reclamacoes) ateh cabelo de criança dah choque.... ai que raiva!! tah tudo umido e frio e a gente vive cheio de roupa e com pes cobertos... jah viu...

Sabado dia 17 fez 6 meses que eu cheguei na familia. Estou muito feliz. Faz bastante tempo que nao temos nenhum acidente, ninguem reclama de ninguem, ninguem fica bravo.... uma maravilha. De Hanukkah ("Natal" judeu) eu comprei um DVD para cada um dos meninos e um Gift Card para os adultos. E soh. O presente do Jean eu nao posso contar aqui, vai que ele le... hehe
Mas nao eh nada demais, eu tiro foto e coloco aqui depois.

Domingo passado a Marininha me fez uma agradabilissima visita. Ela passou 10 dias em NYC e fomos almoçar juntas no Hard Rock Cafe. Depois passeamos bastante, vimos muitas vitrines (heheh) e brinquedos para o irmaozinho mais novo dela. Marininha, voce trouxe um pouquinho do Brasil pra mim e eu nunca mais vou esquecer dessa visita. Adoro sua companhia e espero te encontrar ano que vem aqui de novo sem falta!

Beijos!!

postado por Raquel às 8:19 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos