sexta-feira, janeiro 06, 2006



Começando 2006

Oi pessoal...
FELIZ 2006 PRA TODO MUNDO!!

Vou ser meio rapida... to muito sem tempo!!

Ano novo foi bem tranquilo. Passei com a Angelica e o Andre (que acabou virando meu irmaozinho mais velho) no Crobar em New York. Nao foi tao legal quanto da ultima vez, mas deu pra dançar muito!! Levando-se em consideraçao que eu fui no Polusa na sexta feira e o DJ tava muito mal inspirado, valeu a pena ter escutado todas as musicas que eu curto. O DJ tava otimo e rolou ateh brinde de champagne por conta dele! Cheguei em casa domingo 10 da manha. Show de bola.

Algo inusitado: apareceu uma tal de Frida no meu MSN falando que era Au Pair em South Orange, falando que tava muito sozinha, que as amigas dela tinham ido uma pra cada canto e pedindo pra se encontrar comigo e conversar... muit suspeito.. mas beleza, fomos na sorveteria aqui perto. Meu, nao eh que a loirinha eh super gente fina? ela eh sueca e nao estah vinculada com nenhuma agencia. Cuida de um baby de 13 meses, na casa da tia dela da Suecia tambem. Muito, muito legal ter conhecido ela. A gente tah saindo junto, ela tah estudando ingles com a gente no grupo de estudos semanal... tudo se encaixou muito bem. E como quase toda europeia, eh linda de morrer. Eu soh tenho amiga linda!

As aulas voltaram, a vida voltou bem ao normal. Correndo atras de trampo extra pra pagar cursos que quero fazer, comprar o que quero comprar e começar a me preparar pras minhas ferias em abril. Tudo indica que vai ser na Florida.

Curiosidades: o Jacob jah tem aula de computaçao na escola e ontem eu vi uma liçao de geometria dele (calculo de metro quadrado). ELE TEM CINCO ANOS. Falo nada...

Queria falar que assisti "Family Stone" e "Rumor has it" e adorei os dois. Family Stone foi traduzido como "Tudo em Familia" no Brasil, mas nao sei do outro. "Rumor.." eh com a Jenifer Aniston. Vi tambem "Fun with Dick and jane" com o Jim Carrey, mas nao eh tao engraçado nao.

Galera, vou nessa. Se tudo der certo os dois meninos vao na casa de amiguinhos brincar e eu vou poder ir na academia. sim! Comecei academia e quero que de certo dessa vez! nada de jogar dinheiro fora!

BEIJOES! SAUDADES MUITAS!

postado por Raquel às 2:01 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Semana de Recesso
Fotos
Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos