terça-feira, janeiro 24, 2006



Fotos

Oi!

Hoje vou postar com fotinhas...
primeiro fotos de mim e da Angelica em New York City, no teatro pra ver A Bela e a Fera. Foi muito fofo!! Quando tah acabando irrita um pouco pq eh muita musica... muuuita... mas foi muito legal mesmo. Primeiro show da Brodway... to enrolando pra ver mais!
Como sempre, clique nas fotinhas para ve-las maior.







Depois, o maaaais legal: Snow Tubing!!
Domingo passado eu, a Angelica e a familia dela, que apesar de doida tem lah seus pontos positivos, fomos numa estaçao de esqui aqui em New Jersey. Se tah nevando? Nao, graças ao bom e adorado Deus... mas lah eles criam neve e dah pra brincar numa boa.
O dia tava lindo de morrer, como quase todos os dias de inverno aqui. Nao tava muito frio e nao tinha muita gente. Nossa, mais-que-perfeito.

Fotinhas:
(Clique para ve-las maior.







Bom, tah tudo muito divertido por aqui.

Outra coisa que quero falar eh das minhas varias familias aqui... hehe
Acabei encontrando varias familias aqui, nao somente a minha. Queria agradecer a Deus por todos os amigos. A familia da Jennifer Conroy eh a coisa mais fofa. Nossa, eu adoro aquela mulher, ela eh muito legal! Hoje pedi pra ela dar referencias minhas para uma nova familia que me quer pra trabalhar de noite e ela me respondeu falando que ia ser o maior prazer dar referencias minhas. Ateh falou "pq vc nao me disse isso antes??" heheh
Ela me chamou para ajudar na festinha de aniversario de 2 aninhos do Billy, o baby mais gigante, cabeçudinho e gostoso que tem... hahah

E tem a Meredith... doidinha, doidinha ela. Me pegou pra Cristo pra ajudar ela a achar uma au pair brasileira. Quer por que quer uma brasileira!! Ela me adora e falou que as brasileiras sao as melhores. Alguem pra discordar??? haha
A gente se fala todo dia, ela me fala das meninas que ela conversa, me passa os contatos... um barato. Eu pedi referencias pra ela tbm e ela me ligou soh pra falar que dah as referencias, claro.
EE!! hehe

Mas se a Jen resolver que me quer trampando pra ela de noite, nao penso duas vezes.

AAAAAHHHHH!!!!! Eu vou começar Ice Skating!! Vou aprender patinaçao no gelo!! Vou começar quinta feira e to loka pra ir!! Vai ser um sarro a primeira aula... haha nunca que pisei numa pista de patinaçao! Mas voces vao ver... vou sair de lah craque... huahauahu
Tipo, eh uma maneira divertida, diferente e unica que eu vou ter de me exercitar.

E dia 4 de fevereiro eu começo o curso na New York University. Nossa... to me cansando de ter somente boas noticias... hahah (a maaais chata... hahaha)

Gente, vou nessa!
Beijos!!

postado por Raquel às 11:58 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso
Fotos
Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos