segunda-feira, março 06, 2006





Oi pessoal... oi familia!

Me perdoem o tempo sem escrever (tambem nao foi tanto tempo assim neh? Ultima vez dia 24 de fevereiro... rs...)
Mas eh que a vida tah muito, muito corrida... estou trabalhando muito, graças a Deus, e juntando grana pras minhas ferias na Florida.

Bom, tem algumas novidades.... nao muito boas, na verdade. Semana passada o Jay me chamou para conversar e falar que ele e a Rachel tinham conversado sobre minha estadia por mais um ano aqui. E infelizmente eles decidiram que nao vao mais pegar au pair... por mais q eu estivesse preparada para isso, foi muito dificil... mas eu tenho que dar razao para eles.
Somente para me manter aqui eles teriam que pagar quase 5 mil dolares para a agencia, mais meu salario. Isso seria ateh aceitavel se eu tivesse q trabalhar mais que 30 horas.... mas eles vao precisar de alguem somente 15 horas por semana, com o Jacob indo para a escola o dia todo. Entao eles podem achar alguem que trabalhe somente de tarde, por muito menos.

Bom, dito isso, foi aquela choradeira... o Jay chorou comigo, depois a noite eu falei com a Rachel e a gente chorou bastante tambem. Deu para sentir que eles queriam muito ficar comigo, mas pagar a agencia estah fora de cogitaçao mesmo. Depois as coisas se acalmaram bastante e agora eu e a Rachel ateh conversamos sobre as famiias que eu estou procurando e sobre as opçoes que ela etah pensando para ela e para os meninos. Nem acredito que soh faltam 3 meses...

Entao resolvi aceitar o inevitavel e tentar curtir a ideia de uma nova familia, certo? Estou conversando com umas familias do GAP e estou bem animada, porque meu perfil estah sendo MUITO procurado. Quanto mais familias me procurarem, mais chances de eu encontrar uma que entre na agencia (pq da agencia eu nao saio de jeito nenhum...)

De resto, a vida segue... fim de semana passado trabalhei para Ms. Jennifer Marshal e sua filhinha Lindsey, de 1 aninho. Ela eh muuuito lindinha... eh muito facil trabalhar para eles. Durante a semana eu trabalho para a Jennifer Conroy, a que eh minha amiga. Hoje mesmo, segunda feira, eu vou lah. Deu pra perceber que ela pegou gosto pela coisa... hehehe

Esse sabado perdi o melhor extra... humpf... a Jennifer pediu pra ir trabalhar pra ela ateh 3 da manha... mas nao posso pq a Rachel pediu pra ficar com os meninos. Eh a unica familia que eu nao posso negar, neh!! rs....
Mas beleza... eu passei o extra pra Angelica, ela precisa mais que eu.

Nevou um pouquinho quinta feira passada, mas nao tem mais sinal de neve mais...
O curso de New York estah cada vez melhor, eu acordo sabado de manha super animada para ir para a Universidade. E depois fico um pouquinho por NYC antes de voltar para a casa. Isso tem me custado um pouquinho de grana, pq eu sempre acho alguma coisa boa para comprar.... hehehe... mas eu adoro.
Agora que eu nao sei se vou ficar na regiao, eu começo a procurar tudo que eu tenho que comprar na cidade antes de ir embora...

Bom, eh isso.... muito amor e paz para todos. Que Deus continue iluminando nossos caminhos...

Mil beijos,
Quel

postado por Raquel às 8:15 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Oi pessoas!!! Faz tempo que eu nao escrevo.... en...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!! Eu sei que demorei muit...
Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso
Fotos
Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos