quinta-feira, fevereiro 09, 2006



11 de fevereiro

Oi pessoal...

eu sei que demorei muito pra escrever e peço desculpas.

Coisas antigas: familia vai muito bem - obrigada.
Iceskating vai muito bem - obrigada.
A professora eh uma idiota completa, mas.... nem tudo eh perfeito.
Seton Hall University aqui em South Orange: parei, graças a Deus, pq nao aguentava mais. Tava muito, muito chato.
New York University: minha primeira aula serah neste sabado, porque nao pude comparecer na ultima por motivos tecnicos... hehe

Coisas novas:
Spelling Bee
O Zach participou, duas semanas atras, de um concurso de soletragem. Coitadinho, caiu na primeira palavra... o Zach eh muito nervoso... muito mesmo...
Mas eh foda q ele foi azarado tambem. Um monte de palavra facil.... muito facil. Coisas como orange, lemon, New Jersey, blue, person... e varias outras que eu acompanhava junto. Quando chegou na vez dele eu nao faço a minima ideia de q palavra era! Ele pediu pra repetir, mas ainda assim nao consegui entender, nem ele.
Depois fiquei com doh de perguntar, pq ele chorou e tal. Eu fiquei chateada. Nao achei q ele fosse ganhar, mas cair na primeira palavra eh foda.

Babysitting extra
Eu daqui a pouco tenho que montar site publico pra fazer babysit.... hahaha
To com todos os sabados agendados ateh fim de março... balada agora soh de sexta feira. Com exceçao das proximas duas.... heheheheh
Amanha trabalho extra e na outra fico com meus meninos.

Se bobear sai a viagem e meu laptop... voces vao ver.

O tempo passa tao rapido q eu nem tenho tempo de gastar...

Curiosidade: a Jennifer Conroy - mae do Billy de 2 anos - falou que se ela tivesse um quarto a mais na casa dela, ela entrava na agencia pra eu ser au pair dela.
Nao eh fofissima?? Eu amo trabalhar pra familia da Jennifer, ela eh a mais querida, depois da minha family.

Outra mae me ligou outro dia e eu expliquei que eu nao tinha mais nenhum sabado porque uutra familia tinha me contratado para todos os sabados. E ela respondeu "sorte deles!"

E outra mae, quando eu falei q nao tinha mais nenhum sabado falou que dobrava o preço... haha
Mass... seria por um sabado somente. Nao posso estragar uma familia de toda semana por causa de um sabado soh neh?

Somente para registro: amanha faz 8 meses que sai de casa

A ENTREVISTA

(eu quase ia esquecendo)

Semana passada eu dei uma entrevista muito bacana para o Portal Terra. O jornalista Ricardo Beolchi entrou em contato comigo na quinta a noite e fizemos a entrevista pelo telefone. Coitado.... teve q me escutar por uma hora e meia.... hahahahaha

No fim acabamos virando amigos. Ricardo: um grande beijo para voce e mais uma vez obrigada pela materia maravilhosa.
Quem quiser conferir: http://noticias.terra.com.br/mundo/vivernoexterior

***Recadinhos***

Cindy: meu, vamos agilizar o negocio das ferias?? Pelamordedeus einh....

Karuka: seu visto vai sair, certeza absoluta, tah??

Kezia: sorry pelo seu visto negado....

Ninna e Angelica: obrigada por estar na minha vida!

Angelica M. Cardoso: ainda te mato!!

- e continua a torcida para saber se fico nessa familia ou nao.
daqui a pouco eu abro banca de apostas.... hahaha

beijos galera...
beijos pai, beijos mae, beijos Rafa...
saudades mil!
amo voces demais!

postado por Raquel às 11:10 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso
Fotos
Seis meses nos EUA


Templates da Lua
TDL


x Arquivos