sábado, junho 17, 2006



after moving

oi galera, beleza?

faz o maior tempao q eu nao escrevo, mas tive meus motivos!!

antes de mudar eu nao tive tempo e depois de mudar eu queria esperar ateh meu computador ficar bom com internet. Agora estah tudo certinho! Estou conversando do conforto do meu lap top no meu quarto, a conexao de internet eh otima e eu to cheia de novidades pra contar!

Bom, pra comecar antes de mudar eu fui pra Atlantic City com a Ninna pra ver a Karu... eeee!!! Chegamos sexta meia noite e a Karuzinha toda boazinha foi buscar a gente na rodoviaria... da rodoviaria direto pra balada!! hahah Nos trocamos no carro mesmo e fomos pro Tropicana. Bom, na verdade a gente tentou ir no Borgata, mas chegamos a conclusao q o Borgata eh um Cassino Fantasma impossivel de ser conquistado... hahah
Acontece q o lugar eh lindo e gigante, mas nao se sabe como chegar lah!! A gente ficou rodando, rodando, rodando e nada de achar a entrada... ateh q depois da Karu quase matar a gente jogando o carro dela em cima de outros carros, a gente foi pro Tropicana mesmo... hahah

O lugar eh muito lindo, nao dah pra explicar direito. A decoracao interior eh como se fosse uma vila meio mexicana, colombiana, sei lah... cada lojinha eh como se fosse uma casinha, o teto eh pintado como um ceu ensolarado lindo. Bom, varios lugares para beber e dancar lah dentro, tudo entrando de graca!! Dah pra passar por varios bares e clubs lah dentro, sem pagar nada.
Voltamos pra casa umas 4 da manha e 10 horas jah estavamos de peh... pena q o dia nao ajudou muito... entre intervalos de chuva fomos pra cidade tirar fotos, fazer umas comprinhas... aih a gente resolveu ir no Aquario de Atlantic City, jah q a Karu nunca tinha ido. Na verdade nao eh bem um aquario, eh um centro de pesquisa mito pequeno, mas deu para se divertir ateh mais do que se tivessemos num aquario. Os tanques eram super perto do publico e muito bem escolhidos... tipo, numa salinha pequena tinha um tanque com aguas-vivas ma-ra-vi-lho-so!! muito melhor q as aguas-vivas do aquario de Boston, por exemplo. Mas a melhor parte eh que eles tem um tanque aberto ao publico para pegar estrela do mar e raias... muito legal, deu pra tirar umas fotos bem legal com esrtela do mar viva na mao... (nao tive coragem de pegar raia)...

bom, saindo de lah resolvemos ir pra casa comer Traquinas q a Karu trouxe do BR pra Ninna, nos arrumamos e fomos jogar boliche... nossa, eu sou muito ruim em boliche... hahahhah, em compensacao a Karu eh profissional, um strike atras do outro!! Depois voltamos pro Tropicana (antes passamos no Taj Mahal para fotos), e depois para um bar realmente muito muito bom, soh podia ser bar irlandes!! haha a musica arrasou, dancei muito.

Domingo: sol! eeeeee!!! Fomos pra praia, tiramos foto, tomamos sorvete, tudo q tinhamos direito!! Passamos por varios lugares q queriamos tirar fotos, comemos no Applebee's e pegamos o busao para casa. Para quem for de busao para A.C. lembre-se: o busao sai dos cassinos recheado de gente e a companhia nao tem controle de quantas pessoas vem... entao as vezes tem somente alguns poucos lugares. Eu e a Ninna conseguimos entrar pq a gente nao sabia e no rolo entramos primeiro (e com certeza o resto da fila tbm nao sabia, senao nao deixariam a gente entrar) e por sorte de Deus mesmo, sentamos juntas... entao no fim deu tudo super certo!

Bom, de volta a NJ tava na hora de empacotar tudo! Mas nada de fazer isso na segunda feira... para que se eu tinha terca? haha
Segunda o Jay ficou em casa, eu fiquei queimando CD's pra um povo e para mim e curtindo meu baby Jacob. Aih na terca foi aquela confusao, mas consegui empacotar tudo de manha... de tarde o Keith (primo do Zach e do Jacob) foi lah em casa ficar com os meninos, brincamos um pouco e de noite fomos num restaurante italiano muito bom para meu ultimo jantar com a familia. O Keith nao foi... :o(
(eu sou a pior... rs...)

O mais foda foi colocar os meninos para dormir... o Jacob nao tinha se dado conta ainda, mas o Zach entende melhor e chorou bastante... eu entreguei os CD's q fiz para eles. Para o Jacob eu gravei "You are my sunshine", porque eu chamo ele de sunshine; "Listen to your hart", quem nos conhece sabe q cantamos essa musica o tempo todo; "Because of you" q ele adora, "Somewhere over the rainbow" e "La Tortura" da Shakira q ele ama...
Para o Zach eu coloquei "Boulevard of Broken Dreams" q ele ama, de resto eu memso escolhi... Happy Face - Destiny's Child, Fall to pieces - Avril Lavigne, Shine On - nao lembro quem canta e Far Away do Nickelback... suuuper triste..

Bom, beleza... quarto vazio, vazio.... parece ainda mais vazio do que quando eu cheguei... o Jay me deixou no aeroporto quarta de manha, o Jacob tava lah tbm, mas super tranquilo... eh meu menino de ouro...

O voo atrasou uma hora pq o tempo em Boston tava horrivel. Em NJ tbm tava ruim, mas em Boston tava caindo o mundo! Decolamos e por causa do mal tempo nao deu pra ver nada do aviao - soh branco de nuvem, nuvem, nuvem... e a maior turbulencia... nem falo nada, nao sei como nao morri do coracao...

Cheguei em Boston!!!

Eu jah escrevi demais e tem muita coisa pra escrever ainda. Soh quero dizer que tah tudo bem aqui, a familia nao eh ruim, mas muita coisa aqui tah complicada de aceitar. Por enquanto estah mais positivo do que negativo entao eu to ficando....
prometo escrever mais essa semana contando mais detalhes - prometo mesmo, pq agora to com meu lap top lindinho aqui!! heheh

beijoes a todos... obrigada a todos pela forca...
obriagada Ninna linda pelo presente maravilhoso q vc me deu, nao tava esperando!! Tah aqui na cabeceira da minha cama!! te adoro demais!

Beijoes!!
Quel

Quarta de manha: hora de mudar!! Dei tchau

postado por Raquel às 10:18 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Maresia
One week to go
Niver do Rafa
Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation
Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos