terça-feira, março 28, 2006



Girl

Ai gente, nao tem muito o que falar nao....

Estou sem novidades boas.... hoje aconteceu uma coisa horrivel.... inacreditavel mesmo...

para quem acompanha meu blog, sabe q ano passado o cachorro mais velho daqui, Boy, morreu de velhice.

Logo depois do natal a milipeia que eles ganharam de natal morreu... ninguem sabe ainda pq mas a Rachel fez umas pesquisas e parece q era pro bichinho ter uma dieta meio diferente da que lhe foi dada...

Semana passada o ratinho morreu. Era muito velho o coitadinho... ramsters nao sao para durar muito e esse durou mais de um ano. Ele jah estava doentinho jah fazia um bom tempo.

Mas hoje... foi de surpresa e de cortar o coraçao... a cachorra, Girl, de 2 aninhos morreu atropelada...
Ela fugia direto e fugiu de manha, mas um vizinho nos trouxe ela de volta. Vira e mexe a Angelica ligava no meu celular para falar que a cachorra tava lah perto da casa dela (rua de tras). Mas hoje ninguem percebeu ateh que ligaram do controle de animais para a Rachel e falaram que a cachorra tinha sido atropelada. Ela saiu voando, ligou para o Jay chorando...
Eu percebi, mas tava com a esperança q ela estivesse somente machucada. O Zach tambem percebeu, mas achou que ela estava somente perdida. Mas a cachorrinha morreu...

Aqui em casa tah todo mundo anestesiado... o Zach e o jay eram muito apegados a ela. E ela era muito boazinha... to com muita doh.

E depois fica passando aquelas bobagens na cabeça neh... ontem ela tava deitada como o Boy costumava deitar e eu falei "nossa, parece o Boy quando tava morrendo" e hoje eu queria levar ela para passear quando eu fosse caminhar, mas depois mudei de ideia e fui sozinha...
Tipo, nao tem nada a ver, mas eh de cortar o coraçao. Eu chorei pra caramba pq achei que foi uma morte tao besta, tao injusta...

Eu jah estou rotulada como a Au Pair que perdeu todos os pets nessa casa... me deu ateh medo deles descontarem em mim, porque agora a "piada" ficou seria!! Eu soh quero dizer que nunca desejei a morte de bichinho nenhum. O cachorro velho me incomodava, mas depois eu ensinei umas coisas para ele e nao tava me incomodando mais...
Enfim, nao tenho que me justificar... a cachorra fugiu e foi atropelada... eh a vida.

Beijos aos vivos e seus bichinhos,

Raquel

postado por Raquel às 7:00 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...
Começando 2006
Semana de Recesso


Templates da Lua
TDL


x Arquivos