quarta-feira, maio 03, 2006



Nova familia

Bom dia galera,

estou arrumando um tempinho para atualizar aqui.

Fim de semana passado eu e mais 6 amigas fomos para Washington DC. Hehe... sim, foi minha segunda vez lah, mas valeu a pena. Eu nao tinha muitas fotos da outra vez, entao dessa vez deu para tirar todas as fotos possiveis. O tempo estava otimo (nao estava aquele calor infernal do ano passado).

Bom,a familia aqui foi viajar na sexta de manha. Eu tive sexta livre e foi otimo para colocar varias coisas em dia: limpeza, filmes, compras...
Eu e Angelica fomos ao supermercado e achamos tudo para fazer cachorro quente. A noite chamamos mais 2 amigas - Erika e Frida que viajaram conosco - para comer cachorro quente brasileiro... que deliciaaaaa!!!!!! hehehe
Meu, foi a melhor coisa dos ultimos tempos!! hahaha
Paozinho de hot-dog, salcicha no molho, pure de batata, batatinha palha.... tudo que se tem direito!
Assistimos um filme e fomos dormir 2:00 da manha.

5:00 da matina todo mundo acordado pra sair... morrendo de sono.... hahah
Mas beleza.... moh correria pra sair de casa, pegamos o trem 5:56 da manha, fomos pra NYC e pegamos o busao 7:30 da manha.
Chegamos em DC 12:30 mais ou menos, deixamos as malas no hotel e começamos a via-crucis... Museu de Historia Natural (classico), Capitolio (queria entrar dentro, mas nao deu), Biblioteca do Congresso (lindaaaaa), Museu de Ar e Espaço (achei um quadrinho falando de Santos Dummont, nao mais que isso), depois eu ateh queria terminar tudo (Casa Branca, Linconl e Washington Monument), mas as meninas estavam muito cansadas, comemos e fomos pro hotel.

De noite? Balada!!! Eu e a Angelica (as unicas sobreviventes) fomos num clube muito bom chamado Platinum. Nao ficamos muito pois alem do dia cansativo tinhamos dormido somente 3 horas na noite anterior. 1:30 da manha, mais ou menos, saimos de lah.
Mas dançamos tudo que tinhamos direito! Soh tocou musica boa!!!

Domingo: fomos na Casa Branca, no War Memorial (meu lugar preferido em DC) e no Linconl Monument. Depois um taxi pra Chinatown para relaxar e pegar o busao 5:00 da tarde.
Meu dia nao acabou tao cedo, pois tive q deixar umas perdidinhas em casa ainda... cheguei em casa para valer mesmo meia noite.
E 6:30 da manha de segunda estava de peh para trabalhar.

Eu lamento nao ter podido ir dentro do Capitolio, lamento nao ter podido ir no Arquivo Nacional e lamento o fato de estarmos em 8 meninas (encontramos mais um em DC q inha ido na sexta).
Eu tinha prometido para mim mesma que nao ia viajar em grupo, mas sucumbi por que conhecia a maioria das meninas... nao adianta: as vezes as pessoas sao otimas sozinhas, mas nao dao muito certo em grupo. Dica para quem tah afim de fazer essas viagens: vah em 3 ou 4 pessoas e se divirtam 100%.
Eu to feliz com meus 90%, no entanto.

Bom, estou atualizando as fotos, finalmente.
Espero que gostem.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Nova familia para o segundo ano:

Foi confirmado ontem que a Ingrid, mae da Ursula, realmente vai ficar comigo. Eu jah tinha curtido a familia e estou bem confortavel com a situaçao. Descobri tambem que vou voar para Boston, que a mudança eh sempre feita durante a semana e eu ainda tenho que ver com o povo aqui em casa como vai ser isso.
Tah tudo meio zoneado.

Mom: Ingrid Beattie
Kid: Ursula Beattie, 10 anos
Cidade: Milton, MA - 20 minutos de Boston
Grau de nervosismo: baixo, ateh o presente momento.... hahhahahha

Bom, deixa eu cuidar do pentelhinho aqui em casa.
Ele tah muito manhoso hoje, eu coloquei um filme para ele e ele nao gostou muito.
Vou terminar de ver o filminho.... hehehe

Beijoes galera.
Quel

postado por Raquel às 9:07 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation
Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos