sexta-feira, abril 14, 2006



Vacation

Oi galera

to aqui pra contar das minhas ferias.

Primeiro: meu agradecimento a Deus. Ele sabe o que faz... me colocou a merce de Sua vontade para que eu acabasse em Philadelphia, com a Marilia.
e agora eu quero praticamente me mudar para Philly!! hahahah

Bom, pra começar resolvemos sair pra balada sexta a noite e fomos pro Polusa (onde mais neh, jah que eh de graça). O problema eh que o bar eh Polones e era feriado catolico polones... huahauahuah
Entao nao tinha ninguem pq era tipo um dia religioso que ninguem podia sair e tal... tinha pouquissima gente. Voltamos super cedo, o que nao foi tao ruim assim... pois eu nem tinha feito minhas malas ainda!!

Fiz as malas e fui dormir 2:30 da matina...
7:00 da madrugada tava de peh... :oS
Tomei banho, deixei o quarto mais ou menos arrumado e saih para a aula. Assisti aula em NYC (cada vez melhor e mais engraçada) e rumei para pegar o busao para Philly.
O dia tava HORROROSO.... um chuva do caramba...
Ateh brinquei com a Rachel - "depois de tudo voce acha que ia ta um tempo bonito?? sao as minhas ferias, Rachel!!"
Em Philly nao tava muito melhor... mas beleza, pq a Marika precisava trampar mesmo.

De noite nos arrumamos. Tinha uma festa brasileira de um amigo da Marika, mas antes ela me levou num Irish Pub, pois eu nunca tinha ido em um. MEU DEUSSSSSS..... todos os homens bonitos desse pais se concentram em Philly.... Pra onde se olha aparece homem bonito... O vocalista da banda, entao.. sem comentarios.... ficamos eu e a Marika babando no moço... huahauahu

dançamos sem parar ateh 2 da manha (isso pq chegamos no Pub bem cedo). A banda tocava musicas maravilhosas e nos intervalos tocava um hip-hop bem animado. Nao podia estar mais perfeito.

Com muito pesar deixamos a baladinha 2 da matina e rumamos para a festa brasileira. O peh jah estava em frangalhos, mas vamos lah.... heheh
Ficamos ouvindo musica e bebendo cerveja ateh umas 4;00 da manha. Chegamos em casa 4:30 e uma amiga da Marika se perdeu ainda... rs... tudo doido naquela cidade.

Domingao o dia amanheceu [b] maravilhoso[/b]. De onde saiu aquele sol??? Nao sei, mas animou a gente. saimos de casa 1:00 da tarde e fizemos o tour pela cidade: City Hall, Love Fount, Benjamin Institute, "avenida das bandeiras" e Museu de Arte de Philly. A Marika eh a mais melhor de boa para tirar fotos!!! em uma tarde tiramos 85 fotos!!
Rumamos para a Old City para ver as coisas historicas, mas jah eram 4:30 e nao dava tempo (tudo fecha as 5:00). Beleza... rumamos para a beira do rio Delaware, que separa Philly e New Jersey. O dia tava maravilhoso... sem comenarios.
Fomos para a South Street, comemos um tradicional Cheese Steak da Philadephia e sorvete... hummmm
Poxa, perdoa... a gente tava sem comer ateh 5:30 da tarde!! heheh


Eu numa pedra de bingo gigante.
Clique na foto para amplia-la



Eu num chafariz no centro da cidade.
Clique na foto para amplia-la



Eu e a marilia num chafariz no centro da cidade.
Clique na foto para amplia-la



Eu sendo atacada por um domino gigante.
Clique na foto para amplia-la


--> Todas as fotos no meu ALBUM DE FOTOS

Com os pes derretendo jah, voltamos para casa quase 11 da noite (culpa do trem) e resolvemos nao sair de balada... falta de força fisica mesmo.

Na segunda eu fui sozinha para o centro velho da cidade, pq a Marilia precisava trampar. Aconteceu a coisa mais maluka: encontrei um carinha muito fofo - sozinho - na fila do Liberty Bell. Lah dentro puxei assunto e ficamos conversando... 26 anos, professor de 6a. serie, de San Diego - CA. suuuper fofo. Mas honesto demais.... huahauahu
A gente parou na Casa da Moeda e nao podia entrar de camera fotografica. Mas eu percebi que o guardinha da entrada nao tava revistando nada. Entao eu soh disse "nao tenho camera" e ele me deixou entrar... o americano, cagao, falou que tinha camera e nao deixaram ele entrar (nem revistaram, nem nada!!). Conclusao: eu entrei (nao podia voltar, com medo de nao me deixarem entrar de volta) e ele ficou.... e foi embora, neh? Ia ficar fazendo oq lah fora debaixo do sol?? :oS
Uma pena.... snif... heheh
Mas poxa.... nem pra ter malicia o menino!!!

Bom, saindo de lah fui na Constitution Center, que eh um centro todo dedicaçao aa explicaçao e aa historia da Constituiçao Americana. Muito bem feito o negocio.... nao parava de pensar um minuto como seria legal ter um desse no BR.

Voltei pra casa e cheguei umas 6:00pm.

Bom, a noite eu, a Marilia e uma amiga dela - a Joyce, muito gente boa - resolvemos dar uma volta basica num bar. Bebi muitoooooooo mas sabe como eu sou: nao fico bebada.... depois de um Bayley's, vodka com cramberry e mais bayley's com menta eu fiquei soh tontinha.... e para nossa surpresa uns carinhas vieram nos chamar para dar uma volta na casa deles...

nao se preocupa mae: nao durou mais que 5 minutos.... os caras nao eram maus... mas eram muito sem-noçao... a gente tava cansada, eu bebinha... fomos embora...

Terça feira: dia de museu.... fui no Museu de Arte (lindo de morrer) e comprei duas copias de uma reproduçao de quadro do Tolousse-Lautrec, para mim e para a Rachel. Entreguei assim que cheguei na quarta a noite.
Depois resolvi ver a exposiçao Bodies World. Essa exposiçao foi aclamada mundialmente - sao corpos de pessoas mortas plastificadas em bizarras posiçoes e de bizarros jeitos. Dah para ver tudo: entranhas, coraçao, pulmao, musculos....
DA HORAAAA.... hahahah
Nao foi morbido... nao dah pra explicar... soh vendo mesmo.

Depois fui no cinema... assisti 16 blocks... nao era exatamente oq eu queria ver, mas foi legalzinho.... era o que tava começando qdo eu chegeui no cinema.... hehe

Terca feira descansei em casa e gastei a quarta feira voltando para New Jersey.

Por enquanto vou ficar devendo as fotos de Philadelphia porque o ImageShck, onde eu armazeno as fotos, nao estah funcionando :oS
Mas colocarei aqui o mais rapido possivel.

**

Passover

Nas noite de quarta e quinta feira o pessoal daqui comemorou o Passover, que eh um tipo de pascoa judaica. Eu nao participei do jantar de quarta, mas participei do jantar de hoje - quinta. Antes do jantar lemos trechos da biblia judaica que explica o Passover (ateh eu li um pouquinho) e comemos comida tradicional. Foi bem legal... nunca vi tanto doce nessa casa...

A unca coisa que irritou foi que um dos amigos da Rachel ou do Jay trouxeram a familia toda e isso incluiu o cachorro... QUE INFERNO!!! O cachorro nao parava de latir... eles pediram para deixar ele dentro de casa (isso lah eh coisa que se peça??), o cachorro nao parava de latir... ficavam interrompendo as rezas para acudir o cao... o povo nao aprava de se levantar da mesa... no meio da reza saia uns "fica quieto!!"
Eu queria matar o cachorro e a familia que o trouxe!!

Pior que essa mesma familia sentou perto de mim e eles ficavam reclamando o tempo todo sobre as rezas e sobre os costumes (comer uns negocios especiais antes de começar o jantar). Eles ficavam reclamando que estavam com fome.... e nao eram crianças ou adolescentes nao... mae de familia mesmo.... um saco...

E foi isso.... eu fiquei um tempao lutando para carregar as fotos e colocar aqui, mas ainda nao rolou.
Amanha eh sexta feira e eu ainda estou pensando no que eu vou fazer... acho que vou ficar em casa, comprar ovos de pascoa em Newark e comprar as coisas que eu quero em NYC no sabado (penultima aula).

sabado eh niver da Rachel! 40 anos!! hauhauahua

Vou ver se acho alguma foto fofa para colocar dela, aqui.

Beijos galera!!!
Fiquem com Deus e juizo!!

Quel

postado por Raquel às 1:00 AM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...
Começando 2006


Templates da Lua
TDL


x Arquivos