domingo, abril 23, 2006





Oi Pessoal

Bom, nao tenho muitas novidades...
Estou quase completando 11 meses na familia.... o medo de ir embora jah estah começando a doer no coraçao...
Coisas pequenas do dia a dia as vezes me enchem os olhos de lagrimas... tipo o Jacob grudado em mim, ou ele cantando. Eu tento pensar que nao vou embora de vez - ainda - mas que poderei voltar aqui de vez em quando para visita-los.

Bom, muita gente deve estar pensando como estah o processo de escolha de familia.
Eu nao estava muito afim de contar nao.... tem muita gente com o olho mais gordo que a barriga que nao gosta de mim...
mas beleza... vamos lah:

* Primeira familia: Great Au Pair / Cambrigde-MA
Quase fechei com uma familia de mae solteira, com duas kids adotadas. Nao deu certo pq a mulher sumiu. Depois apareceu de novo pedindo referencia para a Rachel, mas ela tava ocupada. Sumiu de novo sem conseguir falar com a Rachel. Ela ia entrar na agencia assi que escolhesse uma menina.

* Segunda familia: Great Au Pair / Neddham Highs-MA
Quase fechei com essa familia. Os pais eram bem legais e tinham uma menina de 2 anos e um menino de 5 (eu acho). A localizaçao era otima, eu ia ter carro... tudo. E eles iam entrar na agencia tambem. Na ultima hora me mandaram e-mail falando q tinham escolhido outra menina. Problema deles: quem me rejeita tem praga.... hahahah meu amigos sabem do que eu to falando....

* Terceira familia: Cultural Care / cidade a 30 minutos de Boston-MA
Na verdade eu achei essa mae no GAP, mas acabou que ela jah era da Agencia. Nos demos muito bem, mas nos desentendemos em alguns pontos: ela estah muito longe de Boston, ela nao me garantiu carro e eu ia ter que trabalhar 50 horas semanais, sem extra. Sendo que uma semana por mes eu nao ia trabalhar. Alguns podem achar q eh vantajoso... mas nao gostei. Era somente um menino de 2 anos.

* Quarta familia: Cultural Care / Milton - MA
Essa familia eu estou quase fechando. Mae solteira e somente uma filha de 10 anos: Ingrid e Ursula. Hoje conversei com ela e eu gostei bastante. Depois bati o maior papo com a menina tambem. A Ursula parece ser bem fofa, adora arts and crafts (ooootimo.... pq eu adoro ficar quietinha desenhando e pintando), adora pintar as unhas, etc, etc....
O local eh a 8 milhas de Boston e passa subway. Pontos ainda a ser decididos: uso do carro (tah mais ou menos decidido q eu vou poder usar de vez em quando) e uso do computador (descobri atravez da coordenadora dela que posso ter problemas aih).

* Quinta familia: Cultura Care / inferno na terra
A familia estah longe de Boston, apesar de ser uma excelente vizinhança. Um menino de 4 anos, uma menina de 2 anos e uma mae gravida, sendo que o baby nasce em outubro. LOUCURA NEH??? hahah
Ateh parece q vou para essa familia.... nem preciso pensar MEIA vez!

Bom, para quem estava curioso... eh isso q estah acontecendo.

**********

Aqui em casa: o Zach quebrou o pulso sexta de tarde. EU NAO ESTAVA COM ELE.... eu fui levar o pequeno numa festinha de aniversario e o Zach ficou na casa do vizinho.... brincando ele caiu em cima do braço e quebrou o pulso...
tah de goteira e tipoia... mas vai ficar bem.

Meu fim de semana: sabado de manha fui pra aula... sabado de tarde dormi (heheh), sabado de noite trabalhei e levei os meninos para ver "Wild". Depois saih para uma baladinha.
Domingo: dormi ateh tarde... falei com a familia, o povo daqui de casa saiu e eu fui pra casa da Olga comer um macarraozinhoalemao, ver filme e comer brigadeiro (eee!!) heheh....

By the way: pra quem adora me encher o saco.... fiquem sabendo que eu to emagrecendo aqui.... to me exercitando quase de 3 a 4 vezes por semana e estou muito bem!

Soh isso....
quando eu tiver tempo eu coloco as fotos de Philly no menu ao lado

Beijoes
Quel

postado por Raquel às 11:36 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Vacation
Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos
Oi pessoas!! Oi familia!!Eu sei que demorei muito ...
Pra bom entendedor...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos