segunda-feira, maio 15, 2006



Niver do Rafa

Oi pessoas!

Tah, eu nao atualizo o blog a cada dois dias... mas ninguem pode me acusar de ter esquecido o blog neh?
Eu escrevo 2x por mes... mas pelo menos nao abandonei ele!

Noticias "de hoje"

O urso
Eu esqueci de contar para o povo no telefone, entao vou escrever aqui... quarta feira passada a Rachel me fala "tem um urso solto em South Orange, toma cuidado" e eu "aham, tah!!" e ela "eh serio! ele fugiu dah reserva, foi visto em Livingston e agora tah em South Orange, indo na direçao de Newark (leia-se: minha casa). Entao se voce ouvir os cachorros dos vizinhos latindo como loucos, uma movimentaçao estranha, voce fica alerta".

Acreditam nisso???? Jah nao basta eu morar praticamente no meio da selva, no meio do mato, ainda tem urso!! Isso eh oq eles chamam de "primeiro mundo".... eu jah tenho que dar graças a Deus que nunca atropelei nenhum veado, esquilo ou quati por aqui.... to cansada de brecar o carro em cima de quati jah.... affff

A cachorrinha nova

Entao... chegou a cachorrinha nova, semana passada. O nome dela eh Lucy e ela eh bem fofinha. Eu gosto dela, ela eh baby ainda (apesar de gigante) e tem moh carinha de cachorrinha nenezinha... ela eh mais educadinha do que a cachorra anterior (isso pq a outra tinha mais de 2 anos) e jah fugiu ante-ontem... hehehe
Acordei e a primeira coisa q escuto eh a Rachel desesperada pq a cachorra tinha acabado de fugir... lah vai eu de pijama (simmmmm... hahahah) correr na rua pra achar a cachorra... como eu disse pra Rachel, enquanto eu estiver aqui nenhum bichinho de estimaçao vai morrer mais.
Lucy foi achada san e salva... e eu paguei meu mico do mes correndo de pijama pela rua.

Contagem regressiva
Em 3 semanas eu termino meu trabalho aqui. Em 4 semanas e meia (depois das minhas ferias) eu mudo pra Milton-MA.

* Compras de souvenirs antes de eu deixar NYC:
- camiseta e blusao da loja da MTV na Times Square;
- bichinho de pelucia da F.A.O.;
- bichinho de pelucia da Toys R Us;
- copo termico da loja da Disney da 5th Ave.
- camisetas da Hard Rock Cafe New York City
- poster do Metropolitan Museum in NYC

parece bobagem... mas se eu voltar para NYC nao vai ser para ficar fazendo compras, neh? Entao deixa eu comprar tudo agora...

Dia das Maes

Aqui foi meio chato... mas tambem, nao to nem aih...
A familia foi para um lado e eu fui para o outro... fui jantar num restaurante brasileiro muito bom. Comi muito bem, depois fui curtir com amigos.
Feliz dia das maes para todas as mamaes do BR. As dos EUA nao precisam nao.

Niver do Rafa

Hoje eh niver do Rafinha!!!

Rafa, parabens pra voce... milhoes de beijos, felicidades, tuuuudo de bom....
to morrendo de saudades, mas to feliz de saber que voce estah se cuidando e caminhando sua vida muito bem. Nunca esqueça das suas raizes, nao esqueça q Deus nos colocou numa familia abençoada e nao somente temos que agradecer, mas fazer com que cada geraçao fique mais forte. Te amo demais, espero que voce tenha curtido muito seu niver.



postado por Raquel às 12:40 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation
Girl
THE WINTER IS OVER
Oi pessoal... oi familia!Me perdoem o tempo sem es...
Oi pessoas!!!Faz tempo que eu nao escrevo.... enta...
update
11 de fevereiro
Fotos


Templates da Lua
TDL


x Arquivos