sexta-feira, agosto 25, 2006



Acton

Oiii!!!
:o)

Entao, estou em Acton a duas semanas, jah. E estou feliz!

As criancas chegaram da Grecia segunda feira, com a avoh. Me receberam super bem, principalmente o pequeno. Nao tenho certeza se ele lembrava de mim. Kallisti lembrava, me recebeu super bem tambem e estava bem falante.

Bom, aih comecou a tragedia grega... hehe
Soh se fala grego aqui ultimamente. Irene soh fala grego com os filhos o tempo todo. A avoh nao fala nada de ingles, Kallisti fala grego fluente e o pequeno fica todo confuso. Jim fala um pouco, o suficiente para entender o que estah acontecendo e se comunicar... enfim... eu to mais perdida q cachorro em mudanca. Mas isso vai ser soh ateh a vovozinha ir embora... isso deve acontecer segunda ou terca que vem...

Bom, minha semana teve de tudo, menos rotina. Todo dia eu comeco 8 da manha, terca foi aniversario do Alexandros, ele completou 3 anos... ele eh muito, muito fofo!! Muito esperto, muito ativo, muito amoroso... chatinho do jeito q criancas de 3 anos sao de vez em quando... normal. Kallisti eh chatinha... to suportando ela por enquanto...

Entao, rolou festinha somente conosco aqui, com bolo de morango feito pela Irene, doooce... argh.... haha... mas ficou bonito... mas doooce....
Ele ganhou um jogo de trens gigante, do tipo que vem sobre uma mesa, com gavetas em baixo... bem legal...

Ah, estou comendo melhor que nunca nesse pais... carne, peixe, arroz, macarrao, tudo de bom...

Alexandros comecou a adaptacao 'a creche que ele vai de terca e quinta, daqui duas semanas. Entao quarta, quinta e sexta (hoje) eu levei ele na creche por 2 horas e tive que ficar lah em caso dele dar a louca... ele chorou bastante no primeiro dia, mas foi preciso confessar que foi muito fofo que ele queria vir comigo o tempo todo. Ele confia muito em mim e isso eh bem gostoso. Nao foi ruim ficar lah. Ou eu estava na sala de aula com o gostoso e lindo professor do Alex, ou eu estava na sala de espera, lendo livro...
NO primeiro dia, pq ele chorou bastante, ele caiu no sono logo no carro. Quinta e sexta ele dormiu 'a tarde.

Com Alexandros sob controle, tem que controlar dona Kallisti... menina chata...
mas enfim... nada de desesperador...
Quinta e sexta fomos 'a biblioteca da cidade pra escolher uns livros para um projeto que ela tem que fazer. Eu estou apaixonada pela biblioteca ateh agora... deixar Acton daqui 2 meses vai doer por causa da biblioteca... eu sinto vontade de ir lá só pra ficar quieta, ler e estudar...

Bom, nao tenho muito mais notícia... as au pairs daqui sao legais... apesar de eu achar essa historia de ficar ligando pra dar boas vindas meio idiota... mas blz...
uma das alemas (a gente fala q soh tem au pair alema e ninguem acredita) eh muito baladeira e doidinha... bem legal... jah rolou um bilhar, uma bar e amanha acho que vamos pra um bar de novo... cervaaaa..... hahaha

To cansada... foi "A" semana...

Beijoes,
Quel

postado por Raquel às 10:25 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Lake George
Freeee!!!
TB
Recomeço
after moving
Maresia
One week to go
Niver do Rafa
Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos