sexta-feira, agosto 04, 2006



Freeee!!!

Oi galera, tudo bom?
Seeeeenta que lah vem historia!!! hahahaha
A historia do meu rematch é tragi-comica. Bem ao estilo "tem que rir pra nao chorar". Claro que a gente dah risada quando tudo acaba bem e por enquanto, pelo menos pelas duas ultimas horas, as coisas estao muito bem acertadas.
Acompanha comigo:

Plano A: tirar a carteira de motorista semana passada e ir viajar sábado com a Sol.
O que deu errado: a carteira nao saiu, eu nao bombei, mas o carro que eu estava usando estava com um racho no vidro e nao podia ser usado.

Plano B: tentar agendar o teste para esta semana (a semana q termina hoje, sexta feira, 04 de agosto).
O que deu errado: nao tinha quam fosse comigo.

- o teste foi reagendado pra segunda de manha; viagem com Sol desmarcada; sem lugar pra ficar semana q vem!!

Plano C: contar com a ajuda da queridíssima Lia, que jah tinha oferecido ajuda antes, mas eu nunca tinha aceitado pq a coitadinha nao merece! Alias, ninguem merece! Mas enfim... liguei pra ela e no maximo da sua bondade, ofereceu pra ir comigo tirar a carta e me oferecer teto.
O que estava faltando: alguem pra me buscar ou lugar pra deixar minhas duas milhoes de malas.

Plano D: deixar minhas coisas na casa da Janine, au pair alema aqui e super amiga.
O que deu errado: Janine de ferias com a familia em Cape.

Plano E: deixar as coisas nacasada Leslie, outra au pair alema super amiga.
O que deu errado: a Leslie deu cha de sumico.

Situacao: com lugar pra ficar, mas sem ter como sair de casa, com todas as minhas coisas.

Plano F: ligar pra Marcelle, atual au pair da minha próxima família, que tinha sido extremamente prestativa comigo quando eu liguei pedindo referências sobre a família. Eu sabia que ela estaria sozinha e com o carro. Mais que prontamente ela aceitou me ajudar.

Situaçao: Marcelle me pegar sábado de manha, com todas as minhas coisas e ir com tudo pra casa da Lia.
O que deu errado: horários nao batiam. A Ingrid me queria fora de casa meio dia, Marcelle podia vir, mas Lia soh estaria em casa no fim da tarde.

Plano Divino - que caiu do ceu: Leslie apareceu e eu contei toda a minha historia. Acontece q a familia dela vai estar viajando durante a semana. Alem disso, a docissima Sol me ligou falando que se eu for pra casa dela - no meio do nada no estado de New York - na segunda, ela me espera e a gente vai viajar junto com a familia dela durante a semana.

Entao amanha, sabado, Leslie vem me pegar com o furgao dela, com todas as minhas coisas, eu fico na casa dela durante o fim de semana, segunda de manha eu faco o teste pra pegar a carteira com a Lia, fico direto na estacao de trem e vou pra casa da Sol. Segunda de noite ou terca de manha, ainda nao sei, vou viajar com a Sol pra passear de barco com a familia dela!!

Eu nao sei como nao morri do coracao durante a semana! Mas sou prova de persistencia, sorte, e bondade de amigos maravilhosos q sempre ajudam. Eu sou muito sortuda...

Mamae, papai, Rafa... saudades...

EU TO LIVRE DESSA CASAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca mais piso aqui!!

Escrevo assim que possivel!!

Beijos,
Quel

postado por Raquel às 6:50 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

TB
Recomeço
after moving
Maresia
One week to go
Niver do Rafa
Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation
Girl


Templates da Lua
TDL


x Arquivos