quarta-feira, agosto 16, 2006



Lake George

Oiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!
:oD

Estou cheia de novidades!
Estou postando da minha casa nova, em West Acton. Tive uma semana cheissima, cheissima.

* Sábado, 5 de agosto. Mudei da casa da velha pra casa da Leslie. Passei o fim de semana la. A Leslie eh a melhor anfitria do mundo... super atenciosa, preocupada, um doce. A casa dela eh linda, mas nao muito bem mobiliada. A familia nao eh das melhores, tadinha... a Leslie sofre pacas... mas o namorado dela eh super legal e amigo. Sorte dela!

* Segunda, 7 de agosto. A Lia deveria me levar para fazer o teste e tirar a carta de motorista. Mas resolveu sumir, desaparecer. Nao me ligou falando nada, nao me ligou depois, nao mandou e-mail... nada. Tem gente que gosta de ser filha da puta, fazer oq?

Como a menina nao apareceu, a Leslie me deixou na estacao de metro, peguei o busao em Boston pra NYC, peguei mais um trem pra Suffern, NY e a Sol me pegou na estacao. Viajamos 3 horas pra Lake George, NY. Ficamos presas num estacionamento no meio do caminho... haha... dispensa explicacoes, mas foi engracado.
Chegamos em Lake George meia noite pra ficar hospedada com a familia da Sol e mais duas familias.

* Terca feira, 8 de agosto. Um dia longuissimo! Acordamos cedo, demos cafeh da manha para os meninos da Sol e saimos no barco da familia que estava ancorado no lago, na frente da casa. Ann Marie, a host da Sol, eskiou na agua e alguns adultos e algumas criancas foram brincar de tubbing. Tubbing é quando deitamos ou sentamos numa boia circular puxada pelo barco. Para criancas eh bem devagarinho, mas para adultos vai mais rapido. Eu e a Sol nao estavamos com biquini, entao depois do almoco (num pier sobre o lago, em espreguicadeiras) levaram somente nos duas e nos divertimos MUUUUITO!!! Jim, o host da Sol, nao perdoou e puxou muito as boias!! Varios pulos, varios banhos, muita diversao! Precisa falar que o tempo estava perfeito? Estava tao maravilhoso, a temperatura da agua estava tao perfeita que ninguem acreditava. Resultado: dois dias de musculos doendo muito!! haha

Ainda na terca feira, ficamos ateh terde no pier, de frente para o lago, tirando foto, bebendo cerveja, margaritas e Smirnoff e conversando.
Antes de dormir ainda joguei poquer pela primeira vez com o pessoal. Perdi tudo, mas me diverti!

* Quarta, quinta, sexta.
Os dias passaram-se mais ou menos do mesmo jeito... acordar, tomar cafeh, sair de barco... na quarta passamos todos a tarde na agua. O barco foi ancorado numa prainha e todo mundo pulou do barco para nadar. A temperatura da agua estava daquele jeito que ninguem quer sair! Quinta a noite fomos de barco a noite perto da cidade para ver queima de fogos. Sexta passamos o dia na cidade com as criancas, para fazer comprinhas. Sexta a noite eu e Sol voltamos pra casa. As duas capotaram de sono!

* Sabado, 12 de agosto
Eu deveria mudar esse sabado, mas conversei com a familia e mudamos para segunda feira, assim eu poderia passar o fim de semana com a Sol. Sabado ela tinha que babysitt umas criancas e nos divertimos fazendo brownies. Depois saimos pra balada e chapei o coco de cerveja... hahaha... muita cerveja... pessimo habito! Preciso parar! cerveja engorda demais! hahahaha

* Domingo, 13 de agosto
Cineminha! Fomos no shopping e assistimos "Step Up". Muito fofo e inspirador.

* Segunda, 14 de agosto... chegou o grande dia!!! Dia de mudanca!!!
10 da manha a Sol me deixou na estacao de trem, peguei trem pra Secaucus, trem pra Penn Station, metro pra Chinatown, onibus pra Boston, metro pra Ashmont e onibus pra Milton. Pensa que eh facil ser au pair?? Tudo isso demora mais ou menos 8 horas... nada facil. Mas vale a pena. Leslie me pegou em Milton e com Bobby, o namorado dela, viemos pra Acton e chegamos aqui 9:30 da noite. Eh bem longinho, mas nao tenho palavras pra descrever a felicidade que foi chegar. E a familia eh tao maravilhosa que me fez me sentir melhor ainda. Eu estava super nervosa pq era para ter chego bem mais cedo e tudo atrasou... mas chegando aqui eles chamaram Leslie e Bobby dentro de casa pra comer bolachinha e tomar cerveja... hahaha...

EU jah conhecia a casa, entao nao foi nenhuma novidade. Na mesma noite desfiz as malas e enchi os armarios e o banheiro com tudo... tem mais armario do que eu tenho de coisa!! E eu tenho MUITA coisa!! haha

Conversamos sobre as novas casas que eles estao olhando e ontem mesmo ficamos na internet vendo varias casas. Espero ter tempo suficiente para curtir a regiao e essa casa aqui. Eu adoro esse lugar!
Ontem, terca feira, jah peguei o carro e dei uma volta na regiao. Fui no supermercado, comprei algumas coisas e fiz janta para eles. Eles curtiram, eu fiz risoto de camarao, minha especialidade. Hoje vou fazer brownies de sobremesa. Claro que como sempre eu acabo comendo tudo... haha

E eh isso! Hoje eh quarta feira e amanha eu vou buscar a Irene no trabalho, para ela ir comigo tirar a carta. Vou pegar o carro de novo para treinar mais. O carro nao eh automatico, entao tenho que me acostumar com marcha de novo!! A marcha nao estah sendo o maior problema, mas eu sempre esqueco de tirar o freio de mao!! haha

O fim de semana promete!! Sabado vou curtir com as au pairs de Milton num encontro bem legal e domingo eu, o Jim e a Irene vamos num parque aquatico!

Nao podia estar mais feliz. Sabia q tudo ia ser lindo, mas estou ainda mais feliz e mais animada. Soh tenho a agradecer.

Mamae, papai... obrigada!!!
Papai, feliz dis dos pais!
EU sei que vcs oram por mim sempre e pode ter certeza que tudo estah sendo atendido!

Beijos!
Quel

postado por Raquel às 1:40 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Freeee!!!
TB
Recomeço
after moving
Maresia
One week to go
Niver do Rafa
Nova familia
Oi PessoalBom, nao tenho muitas novidades...Estou ...
Vacation


Templates da Lua
TDL


x Arquivos