segunda-feira, junho 11, 2007



New Jersey

"Se eu fui au pair por 2 anos, eu consigo fazer qualquer coisa!"

Bom, era esse meu pensamento quando estava no meu quarto em Acton lutando ferozmente pra fazer as malas!!!.

Brincadeiras a parte (pq eu me considero mais forte depois de ser au pair, mas tbm nao eh toda essa prepotencia.. hahahha), finalmente terminei de fazer as malas 4 da manha, e 8 da matina jah tava de peh pra terminar uns detalhes e esperar a doce da Clarissa me pegar pra me levar na estacao. Eeee!!!

Nove da manha em ponto saimos. E Massachusetts eh passado pra sempre. Para tras casa da doida, para tras Collin, para tras os doidos varridos dessa casa.

Fui pra casa. Fui pra New Jersey.

Cheguei sabado, comi muito bem, muito beijo, muito abraco... ficar ateh meia noite na frente da fogueira batendo papo com a Rachel e a Hannah. Nao preciso de mais nada nessa vida... eh um prazer tao grande, eh uma alegria tao enorme saber que vc vive, eh amada, eh querida... nao ficar nem preocupada com o relogio...

Domingo nao foi diferente, tivemos visita em casa, comi super bem, eh claro... hoje, segunda, os meninos tiveram aula, e a tarde fomos num jogo de baseball. Ontem fiquei ateh meia noite jogando conversa fora com a rachel na cozinha... coitada, eu nao vi a hora passando e esqueci q ela tinha q acordar 5 da matina pra trabalhar!!

Quinta de manha eu pego o aviao para California. To feliz demais da conta!!!
Espero postar de lah. Nao sou mais au pair, tenho orgulho de falar!!
Depois dessas ferias talvez eu desative o blog, nao sei...
Tenho varios projetos, talvez eu poste aqui o que for dando certo!

California, aih vou eu!!!!!

Beijos!

postado por Raquel às 8:42 PM


0 Comente:

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Falta uma semana
Contagem regressiva
Collages
The bridges of madison county
2007
Update... humpf...
Oi galera.faz tempo que nao escrevo... nem to afim...
Rafting
Partidos
Pós primeiro turno


Templates da Lua
TDL


x Arquivos