quinta-feira, fevereiro 23, 2006





Oi pessoas!!!

Faz tempo que eu nao escrevo.... entao vou tentar fazer um "de tras pra frente" dessa vez.

Bom, essa semana nao teve aula a semana inteirinha... mas nao tenho muito do que reclamar nao. Segunda e terça a Rachel nao foi trabalhar, entao ela ficou com os meninos e me deu os dias off. Tranquilo... ateh extra babysit eu fiz durante o dia. Resolvi colocar algumas-varias coisas em dia: meu quarto, meus CD's, revelaçao de fotos, banco, e-mails...

Depois de 2 dias off, minha quarta feira tinha tudo pra ser um inferno... mas nao foi nada. O Zach torceu o tornozelo e a TV foi liberada o dia inteirinho. Entao nao tinha nada que eu falasse pra tirar eles da TV e eu nem queria!! haha
De tarde fomos ver A Pantera Cor-de-rosa... QUE DECEPÇAO..... eu to tao desapontada com esse filme!! Nao eh um filme pra crianças!! Tem varias conotaçoes sexuais absurdas... eu tive que ficar explicando pro Zach "o que eh essa pilula azul que ele quer tomar?"
PORRA, COLOCAR VIAGRA EM FILME DE CRIANÇA EH FODA!! Isso eh coisa que se faca??

O detetive nao eh o Pantera Cor de rosa... e pra explicar que aquele era o filme do desenho que o jacob tinha visto 3 dias antes? Ele ficava falando "mas nao tem o gato nesse filme!"
Tudo bem que era um filme, mas o personagem nao podia ser o mesmo? Nao.... no filme a Pantera cor de rosa eh um diamante que foi roubado.... vai pra puta que o pariu...

Bom, decepçoes a parte... domingo passado o povo saiu o dia inteiro e eu fiquei em casa. Fui pra Newark, fiz umas comprinhas, comi no Aplebees (bommmm), e fui ver "Eight Below", o filme dos cachorrinhos perdidos na neve....
Super fofo.... curti o filme.

Outro filme que eu fui ver umas 2 semanas atras foi "Brokeback Mountain"... o que foi aquilo?? Meu-Deus! Eu a-mei o filme. Tenho certeza que vai ganhar o Oscar... eh sensacional. Eu to tao feliz que um filme com tema homossexual esteja fazendo tanto sucesso! Os gays sao os melhores... nossa, como sinto saudades dos meus amiguinhos gays!! Ia amar ver esse filme com eles. Soh podia, neh? Pq namorado nunca ve essas coisas com a gente.

Bom.... 2 semanas atras deu 65 centimetros de neve. Um recorde desde mil, novecentos e bolinha... foi foda... as crianças nao tiveram aula na segunda (sem motivos, pq nevou sabado), mas fez tempo bom durante a semana e na quinta feira choveu um pouco.... entao no fim de semaana jah tava tudo derretido e "lavado".

OBRAS EM CASA

Terminaram as obras do patio externo da casa. Tah bem legal. Agora soh falta o jardim. Detalhe: as "obras" começaram em setembro...
E dentro de casa tah um pandemonio.... estao descolorindo a madeira dos batentes das portas, corrimao, escadas e janelas. E para descolorir usa-se um produto quimico muito forte... o cheiro eh insuportavel... mas o resultado tah bem legal. Aih vao fazer a coisa certa: envernizar a madeira e pintar as paredes (projeto esse com prazo ateh o fim do ano). E vai vir carpete novo... Aleluia!! haha... vai ficar bonito.
O quarto do Jacob jah estah com meio caminho andado. O "problema" eh que ele escolheu as cores do carpete e das paredes exatamente igual ao do Zach (ambos os quartos sao ligados por uma porta). E o povo tah tentando convencer ele de escolher outras cores.... moh novela.

Bom, os extras continuam numa boa e a poupança bancaria tambem, graças a Deus... hehe
A viagem de ferias pra Florida vai sair numa boa em abril... soh precisamos fazer alguns ajustes... hehe

Beijos

postado por Raquel às 10:57 PM | comente aqui 0


domingo, fevereiro 12, 2006



update

UPDATE

* Curso em New York:
-> a melhor coisa que eu jah fiz aqui! A melhor compra, o melhor investimento, estou extremamente feliz e animadissima! A minha primeira aula foi maravilhosa, estou aprendendo ingles de verdade, como se eu estivesse frequentando colegial americano, com gramatica pura e verdadeira. A aula eh direta, objetiva, puxada, do jeito que eu gosto. Nao poderia estar mais feliz!

* Blizzard
-> meio metro de neve and counting. Começou a nevar no fim da tarde de ontem, sabado, e agora sao 3:15 da tarde de domingo e ainda estah nevando bastante. Inferno.... aff...

Beijos, galera

postado por Raquel às 3:10 PM | comente aqui 0


quinta-feira, fevereiro 09, 2006



11 de fevereiro

Oi pessoal...

eu sei que demorei muito pra escrever e peço desculpas.

Coisas antigas: familia vai muito bem - obrigada.
Iceskating vai muito bem - obrigada.
A professora eh uma idiota completa, mas.... nem tudo eh perfeito.
Seton Hall University aqui em South Orange: parei, graças a Deus, pq nao aguentava mais. Tava muito, muito chato.
New York University: minha primeira aula serah neste sabado, porque nao pude comparecer na ultima por motivos tecnicos... hehe

Coisas novas:
Spelling Bee
O Zach participou, duas semanas atras, de um concurso de soletragem. Coitadinho, caiu na primeira palavra... o Zach eh muito nervoso... muito mesmo...
Mas eh foda q ele foi azarado tambem. Um monte de palavra facil.... muito facil. Coisas como orange, lemon, New Jersey, blue, person... e varias outras que eu acompanhava junto. Quando chegou na vez dele eu nao faço a minima ideia de q palavra era! Ele pediu pra repetir, mas ainda assim nao consegui entender, nem ele.
Depois fiquei com doh de perguntar, pq ele chorou e tal. Eu fiquei chateada. Nao achei q ele fosse ganhar, mas cair na primeira palavra eh foda.

Babysitting extra
Eu daqui a pouco tenho que montar site publico pra fazer babysit.... hahaha
To com todos os sabados agendados ateh fim de março... balada agora soh de sexta feira. Com exceçao das proximas duas.... heheheheh
Amanha trabalho extra e na outra fico com meus meninos.

Se bobear sai a viagem e meu laptop... voces vao ver.

O tempo passa tao rapido q eu nem tenho tempo de gastar...

Curiosidade: a Jennifer Conroy - mae do Billy de 2 anos - falou que se ela tivesse um quarto a mais na casa dela, ela entrava na agencia pra eu ser au pair dela.
Nao eh fofissima?? Eu amo trabalhar pra familia da Jennifer, ela eh a mais querida, depois da minha family.

Outra mae me ligou outro dia e eu expliquei que eu nao tinha mais nenhum sabado porque uutra familia tinha me contratado para todos os sabados. E ela respondeu "sorte deles!"

E outra mae, quando eu falei q nao tinha mais nenhum sabado falou que dobrava o preço... haha
Mass... seria por um sabado somente. Nao posso estragar uma familia de toda semana por causa de um sabado soh neh?

Somente para registro: amanha faz 8 meses que sai de casa

A ENTREVISTA

(eu quase ia esquecendo)

Semana passada eu dei uma entrevista muito bacana para o Portal Terra. O jornalista Ricardo Beolchi entrou em contato comigo na quinta a noite e fizemos a entrevista pelo telefone. Coitado.... teve q me escutar por uma hora e meia.... hahahahaha

No fim acabamos virando amigos. Ricardo: um grande beijo para voce e mais uma vez obrigada pela materia maravilhosa.
Quem quiser conferir: http://noticias.terra.com.br/mundo/vivernoexterior

***Recadinhos***

Cindy: meu, vamos agilizar o negocio das ferias?? Pelamordedeus einh....

Karuka: seu visto vai sair, certeza absoluta, tah??

Kezia: sorry pelo seu visto negado....

Ninna e Angelica: obrigada por estar na minha vida!

Angelica M. Cardoso: ainda te mato!!

- e continua a torcida para saber se fico nessa familia ou nao.
daqui a pouco eu abro banca de apostas.... hahaha

beijos galera...
beijos pai, beijos mae, beijos Rafa...
saudades mil!
amo voces demais!

postado por Raquel às 11:10 PM | comente aqui 0










Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

Recomeço
8 meses
Joguinho viciante!!!
My boys, my life
Post de 6 meses
"Aos navegantes O que este blog me ensinou sobre ...
ATENDENDO A PEDIDOS
Primeiro salário que não é de au pair!
Do que eu sinto falta...
Ola! Esse post eh escrito diretamente do Brasil. ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos


Dezembro 2005
Janeiro 2006
Fevereiro 2006
Março 2006
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006
Outubro 2006
Novembro 2006
Dezembro 2006
Fevereiro 2007
Março 2007
Abril 2007
Maio 2007
Junho 2007
Julho 2007
Setembro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Abril 2008