quarta-feira, abril 30, 2008



Recomeço

Olá a todos!!

Como vocês podem ver, o blog foi um pouco reformulado. Fotos das viagens estão novamente no ar (só clicar ao lado).

Agradeço a atenção e o carinho de todos. Sinto muito peso na consciência quando me pedem para que eu atualize e eu não tenho tempo!!

Na verdade, há pouco para escrever. Faculdade está ótima, um dos melhores semestres que eu já tive. Estou com gosto por estudar! Meu emprego ainda é a parte preferida das minhas atividades, adoro trabalhar! Quando termino meus projetos para apresentar para os clientes dá muito orgulho. AMO o Mercado Financeiro, quero fazer isso o resto da minha vida! (filha de peixe, peixinho é! haha). Continuo em constante contato com minha familia linda de New Jersey. Faz 10 meses que eu voltei, é inacreditável!!!! Estou aproveitando muito a vida, de todas as maneiras e confesso que estou sempre apertada de grana por conta disso!! Mas já estou puxando as rédeas novamente e está tudo sob controle para assegurar minha viagem à New Jersey ano que vem. Estou treinando para corridas de curto percurso (5 km) e já perdi todo o peso que ganhei nos EUA. Como já fui para lá acima do peso, ainda tem uns pounds para perder, mas estou muito tranquila. Treinar é mais gostoso do que perder peso.

Estou com alguns projetos bem legais, vocês saberão no momento certo... ;o)

Abraços,
Rach

postado por Raquel às 9:44 PM


7 Comente:
Blogger Angel disse...

Oi Rachel!
Dê uma olhadinha no meu blog..hahah
http://angelicaaupair.blogspot.com/
ta virando idol em!!!

9:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ola raquel!!!!muito legal seu blog, pois é o 1º que vejo de uma pair que ja volto e comtinua postando, parabens!!!
amanha estou embarcando a Virginia, =)
da uma olhada no meu blog:
gessicaalessi.blogspot.com
ou meu msn se vc quiser me add:
gessica.alessi@hotmail.com
bjão e mais uma vez parabens pela sua atitude, assim vc ajuda muitas futuras pairs por ai!!!!!!!!
bjão

8:31 AM  
Blogger Ana Luiza disse...

Esse é um dos meus principais problemas. Perder peso. Não queria chegar lá acima do peso como estou agora.

11:27 AM  
Blogger Cá Pimenta disse...

Oie Raquel, meu nome eh Camila e vc nao deve saber, mas jah tirou varias duvidas minhas por email...super legal da sua parte!
coloquei seu blog nos meus favoritos jah faz um tempo e sempre que da venho aki para dar uma espiada, adoro oq vc escreve sempre!!

BJus e boa semana para vc!!

obs: faz um mes que jah cheguei nos EUA, no comeco eh bem dificil mesmo, estava com a ideia fixa de ficar soh um ano mesmo, mas agora acho que quero 2...to vendo que tem muita coisa bacana para se aproveitar aqui...cursos e mais cursos que vao fazer a diferenca ai no Brail...

bye bye e thank you again for you have help me!!

=)

9:27 PM  
Blogger Christie Mendes disse...

Olá, Raquel! Que ótima notícia que está feliz com a nova vida. Eu te perguntei sobre o curso da NYU há um tempo atrás e realmente valeu muitoooo a pena. O curso e um ano nos EUA foram investimentos necessários para a minha realização profissional e pessoal também. A vida é uma e vejo que ganhar um ótimo salário é amazing, mas ganhar um ótimo salário fazendo aquilo que amamos é melhor ainda. Um "brinde" às vitoriosas e aos vitoriosos que após tanta preparação agora vivem o tempo da "colheita".


Christie

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá tudo bem?
nossa muito bacana seu blog...
tbm to qrendo ser uma Au pair hauhauahu
Boa sorte nessa nova fase da sua vida...
Bjim

2:17 PM  
Blogger Angelica Narciso disse...

Oiie,
nossa também quero mutio ir de Au Pair ! Obrigado pelas informações :D
Se quiser me add no msn é amn.sk8@hotmail.com beijo

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Voltar









Nome: Raquel Amarins
Natural de: Sao Paulo - SP - BRASIL
Idade: 22 anos
Aniversario: 22/11
MSN: raytchell@hotmail.com
Tempo de Au Pair: 24 meses - 2 anos cumpridos, programa acabado

Clique nos logos para ver as fotos!











Todas as informacoes sobre o programa de Au Pair: clique no logo abaixo





O que eh: Um programa de trabalho remunerado nos Estados Unidos, com acomodacao em casa de familia para ser baba por um ano.

Agencia: EF Brasil/Cultural Care Program
Primeira Familia: Rachel e Jay; Zachary (9) e Jacob (5)
Cidade: South Orange - NJ (30 minutos de NYC)
Tempo: jun/05 - jun/06

Segunda Familia: Ingrid e Ursula (10)
Cidade: Milton - MA (20 minutos de Boston)
Tempo: jun/06 - ago/06

Terceira Familia: Irene e Jim; Kallisti (8) e Alexandros (3)
Cidade: Acton - MA (40 minutos de Boston)

Entrega do dossie: 11/03 (chegou em Boston em 14/03/05 e colocado a disposicao das familias em 16/03/05)

Dia V: 20/05/05
Dia D: 12/06/05

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

x Posts anteriores

8 meses
Joguinho viciante!!!
My boys, my life
Post de 6 meses
"Aos navegantesO que este blog me ensinou sobre a ...
ATENDENDO A PEDIDOS
Primeiro salário que não é de au pair!
Do que eu sinto falta...
Ola!Esse post eh escrito diretamente do Brasil. Se...
New Jersey


Templates da Lua
TDL


x Arquivos